keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mistério: Modelo assassinada e colocada em mala previu sua morte em vídeo

A filmagem ocorreu no balcão da recepção do hotel onde foi morta

cats 124 Visor Notícias
Divulgação

O caso da modelo russa, Gretta Vedler, que foi morta aos 23 anos, ganhou novos desdobramentos nos últimos dias. A modelo desapareceu em fevereiro de 2021 em um hotel de Mostou e foi encontrada mais de um ano depois dentro de uma mala.

Novas informações do jornal “Sun”, dão conta de que um vídeo que ela gravou secretamente na recepção do hotel e enviou a um amigo mostra que ela sentia que ia morrer.

A filmagem ocorreu no balcão da recepção do hotel.  Ela pode ser ouvida dizendo: “Sou do número 708. Eu estava gritando, fui ameaçada de assassinato, mas ninguém veio em meu socorro.”. “Por quê? Você vai entender isso se algo acontecer comigo”, continuou ela. O gerente do hotel então diz algo inaudível antes de Gretta continuar: “Lembre-se do nome dele”.

Ela falou o nome do seu namorado, Dmitry Korovin, várias vezes como seu futuro assassino. Conforme as investigações, o homem, de 23 anos, admitiu tê-la estrangulado até a morte, depois de brigar por dinheiro.

O assassino disse aos interrogadores que passou três noites em um quarto de hotel com o cadáver de Gretta antes de colocá-lo em uma mala nova e dirigir por cerca de 450 quilômetros até a região de Lipetsk, onde o deixou no porta-malas de um carro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso após furtar trator no Oeste

Ele estava transitando com o trator pela rodovia quando foi abordado pela polícia

Segurança

Médico morre após grave acidente na BR-282 no Oeste de SC

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil

Os dados mostram que a maioria das agressões ocorre no ambiente doméstico

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul

Mais notícias

Segurança

Homem é preso após furtar trator no Oeste

Ele estava transitando com o trator pela rodovia quando foi abordado pela polícia