keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mistério em SC: Homem e mulher desaparecem por 12 dias

Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone da Silva Filho foram vistos juntos pela última vez no dia 20 de janeiro

X

Duas pessoas estão desaparecidas há 12 dias em Chapéco, no Oeste do Estado. Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone da Silva Filho sumiram desde 20 de janeiro. Evanir, que é casado com Cláudia Regina Bee, foi visto no dia 20, pela última vez, após levar uma mulher, que seria Simone, até Xaxim. Ele também trabalha como motorista de aplicativo. Depois disso, ele não entrou mais em contato com ninguém.

Mas, o mistério é ainda maior. A esposa de Evanir descobriu com a sócia dele, que para às pessoas, ele dizia estar separado, e que ela era sua ex-esposa e Simone da Silva, mulher que teria saído de carro com ele e está desaparecida, era a sua atual esposa.

Claudia conta que o esposo nunca teve nenhum comportamento diferente. “Não notei frieza, não estava estranho, não brigamos. Estava tudo normal. Por volta de 19h00 liguei para saber se ele já estava voltando para casa, mas o celular estava desligado e ele não visualizou as mensagens no WhatsApp até agora”, contou.

 O carro que Evanir estava, um Up branco, foi localizado três dias depois estacionado em via pública na cidade de Trindade do Sul (RS), a cerca de 73 km de Chapecó. O automóvel está em nome de Claudia que conseguiu recuperar o veículo sem chave, nem documentação.

“Eu faço um apelo. Se alguém viu alguma coisa, alguém parecido com eles em algum lugar ou que tenha mais informações e detalhes entre em contato para que possamos desvendar esse quebra-cabeça. Independente do que tenha acontecido queremos um desfecho, seja bom ou ruim”, solicita ela.

A família de Simone da Silva Filho também está procurando por ela. Cintia Rodrigues, cunhada de Simone, relata que ela supostamente teria saído de Chapecó para fazer uma corrida em Xaxim, mas não chegou ao destino “Ela deixou dois filhos pequenos, uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 4 anos que estão desesperados. Fazemos um apelo para que se alguém viu eles entrem em contato. As crianças choram e pedem por ela. Precisamos saber do paradeiro”, pede Cintia.

Fonte: Com informações do ND+

Segurança

Homem é preso após ameaçar esposa com arma em Itapema

O homem foi encaminhado para a delegacia de Itapema em flagrante por posse ilegal de arma e ameaças

Segurança

Polícia prende idosa por maus-tratos a animais em Blumenau

No local, os oficiais encontraram um cachorro preso a uma corrente com um ferimento muito grave no focinho.

Segurança

PM flagrado por embriaguez ao volante tem CNH suspensa e pagará multa

No momento da abordagem, o militar recusou-se a fazer o teste do bafômetro,

Segurança

Polícia apreende mais de 2 mil garrafas de vinho escondidas em caminhão de mudança

A vistoria no veículo foi iniciada quando o motorista não soube informar aos policiais o endereço de entrega da suposta mudança

Segurança

Polícia apreende maconha em veículo de aplicativo na BR-116

A droga estava no porta-malas de um Citroen/C3, com placas de Otacílio Costa

Mais notícias

Segurança

Homem é preso após ameaçar esposa com arma em Itapema

O homem foi encaminhado para a delegacia de Itapema em flagrante por posse ilegal de arma e ameaças

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.