keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mistério: Casa ‘mal-assombrada’ faz moradores pedirem ajuda para polícia

Policiais realizam há dias escavação na casa após denúncia de um corpo enterrado na cozinha

X
Foto: PCDF/Divulgação

Um mistério assombra moradores de uma casa, que segundo eles, é mau assombrada. Essa situação mobilizou até equipes da Polícia Civil. Uma família da Cidade Estrutural, no entorno de Brasília (DF), procurou investigadores após presenciarem fenômenos sobrenaturais na residência.

Eles relataram ainda que um corpo estaria enterrado embaixo do assoalho da cozinha. Por conta dessa informação, as equipes da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), fizeram escavações no local para averiguar a denúncia. Nesta sexta-feira (20), a escavação precisou ser paralisada após risco de desabamento da estrutura.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klebia, a testemunha informou ter visto a cova sendo aberta e sentido o mau cheiro do corpo. “A testemunha não viu o corpo sendo sepultado, mas diz que o mau cheiro exalou por muitos dias e que foi feita uma espécie de aterramento com concreto por cima da cova. Então, todo mundo acredita que há alguém enterrado ali, após um crime de homicídio com ocultação de cadáver”, explica a delegada.

A PCDF parou as escavações após a Defesa Civil identificar risco de desabamento na residência. Segundo testemunhas, o corpo estaria enterrado sob uma viga entre a cozinha e um banheiro, o que impediria as equipes de seguir com a escavação. Mexer na estrutura poderia provocar o desabamento do imóvel.

Os policiais apuraram que o terreno onde fica a residência foi comprado em dezembro de 2016. Antes, havia alguns barracos usados por criminosos ligados ao tráfico de drogas. Após a área ser comprada pelos atuais moradores, a casa foi construída sobre a laje que tampava o suposto túmulo.

“O pedreiro que construiu a casa afirmou que, realmente, havia uma laje aqui; por isso, não conseguiu passar um cano. Ele nos mostrou o local exato onde a laje estaria, e começamos a cavar no local indicado, mas a casa é absolutamente frágil. Então, mesmo acreditando que há um corpo, as condições são muito limitadoras”, finalizou a delegada.

Vozes e vultos

O corpo enterrado não é o único mistério que assombra os atuais moradores da casa. A família contou aos investigadores que costuma ver vultos e escutar vozes pela residência, além de presenciarem fenômenos sobrenaturais.

“A família nos afirmou que costuma ver vultos, ouvir vozes, luzes queimam com frequência apenas na cozinha, talheres caem no chão durante a noite e são ouvidos barulhos como se pessoas andassem no telhado da casa”, disse Jane.

Segundo a delegada, os moradores não estão envolvidos nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. “Temos certeza de que os moradores atuais da residência não estão envolvidos em crime. Já compraram a casa com a história de mal-assombrada”, ressaltou a delegada.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.