keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Ministro Fábio Faria compara pesquisa do Datafolha a duendes e Papai Noel

Em agosto de 2020, no entanto, Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato

Rovena Rosa / Agência Brasil

Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, reagiu a última pesquisa do Datafolha que mostrou o ex-presidente Lula aumentando a vantagem nas intenções de voto em relação ao atual presidente Bolsonaro.

No Twitter, Faria questionou: “Em quem vocês acreditam? a) Papai Noel, b) Duendes, c) Pinóquio d) Datafolha”.

A última pesquisa do instituto mostrou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 48% das intenções de voto no primeiro turno, contra 27% do principal adversário, Bolsonaro.

O levantamento é o primeiro realizado pelo instituto após o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) e o ex-governador João Doria (PSDB) abandonarem as candidaturas ao Palácio do Planalto.

A pesquisa ouviu 2.556 pessoas em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Em agosto de 2020, no entanto, Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato.

“Excelente! O presidente Jair Bolsonaro atingiu sua melhor avaliação desde o início do mandato, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. É muito bom ver os brasileiros reconhecendo o grande trabalho que vem sendo feito pelo governo em todas as frentes”, escreveu Faria, que se tornou ministro em junho de 2020.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Governo paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 7 nesta segunda-feira

Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa

Brasil

Justiça Federal bloqueia R$ 3,6 bilhões de Eike Batista

Processo se refere à recuperação judicial da MMX Mineração e Metálicos

Brasil

Bolsonaro classifica como “inadmissível” aborto em menina de 11 anos estuprada em SC

O presidente afirmou que as vidas de crianças e bebês devem ser preservadas

Brasil

Google lança no Brasil relatório que mostra quem paga por anúncios políticos em suas plataformas

Relatório de Transparência de Anúncios Políticos reúne anúncios que mencionam partidos políticos e candidatos a cargos de nível federal, e era um dos compromissos previstos no acordo da empresa com o TSE.

Brasil

Mais um suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso em São Paulo

Gabriel Pereira Dantas se entregou à Polícia Civil

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado