keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Mimo e Música Orgânica vão abrir Festival de Música de Itajaí

Entre os dias 1º e 08 de setembro, Itajaí será movimentada pela 21ª edição do tradicional Festival de Música da cidade, com uma extensa programação de oficinas e shows.

Entre os dias 1º e 08 de setembro, Itajaí será movimentada pela 21ª edição do tradicional Festival de Música da cidade, com uma extensa programação de oficinas e shows. No sábado (1º), Mimo e Música Orgânica sobem ao palco do Teatro Municipal de Itajaí, às 19h30, para uma noite dedicada à música autoral produzida na região. Bela iniciativa da organização do Festival, que escala a música catarinense para a abertura da agenda de shows do evento.

O Mimo é um projeto que surgiu da união dos compositores e cantores Bruno Kohl, Vê Domingos e Giana Cervi. A ideia inicial era preparar um show minimalista e com foco em canções autorais. A empatia criada de imediato com o público contribuiu para que o projeto ganhasse corpo e seguisse buscando novos horizontes, apostando na leveza, em letras expressivas e melodias sensíveis. Recentemente, o grupo participou da 32ª edição do Festival Moenda da Canção, de Santo Antônio da Patrulha (RS), conquistando os prêmios de “Melhor música” e “Melhor melodia” com a canção “Transbordar”. O trio está em estúdio gravando o seu primeiro EP e traz ao Teatro Municipal de Itajaí o show Cellophane.

Música Orgânica é mescla de diversos ritmos, é busca por sonoridade e identidade próprias. André de Miranda, Cezinha Silva e Carlinhos Ribeiro têm uma longa caminhada na música e são parceiros há muitos anos. “O dia do despertar” (2016), primeiro disco da banda, a posicionou como uma importante componente do cenário da música autoral contemporânea de Santa Catarina. A partir daí, o grupo circulou por Santa Catarina e fez boas incursões pelos estados do Paraná e São Paulo, além de uma turnê pela Argentina. No momento, o Música Orgânica trabalha numa campanha de financiamento coletivo para viabilizar o seu segundo disco, “Somos todos um só”, já em pré-produção.

Os dois shows, portanto, abrem a programação oficial do 21º Festival de Música de Itajaí. Parceiros muito próximos, os grupos preparam uma noite em que a união é a tônica. O público pode esperar duas apresentações especiais e momentos pensados unicamente para a ocasião, em que os grupos vão dividir o palco, multiplicando a arte.

Serviço:

O quê: shows Mimo: apresenta e Música Orgânica – Festival de Música de Itajaí;

Quando: 01 de setembro (sábado), às 19h30;

Onde: Teatro Municipal de Itajaí;

Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) – ingressos antecipados à venda na bilheteria do Teatro e emwww.ingressonacional.com.br.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Sepultura e Raimundos fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado

O Sepultura está de volta para apresentar o álbum "Quadra", lançado em 7 de fevereiro de 2020

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais