keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Militar reformado mata mulher com sete tiros após briga com filha da vítima

O corpo foi encontrado caído dentro de casa com perfurações no peito e na cabeça

 

Uma mulher morreu após ser atingida por sete tiros após uma briga de vizinhos na cidade de Itapoá, Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu nesta sexta-feira (07). Segundo informações, a vítima de 40 anos, Sônia Regina Barbosa da Silva teria ido na casa da filha, Evelyn Regina Martins.

A filha da vítima havia se desentendido com o vizinho, militar reformado das Forças Armadas. A mãe, na casa da filha, também discutiu com o vizinho, que teria feito ameaças a elas. As duas registraram boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, quando voltaram da delegacia, o vizinho teria tentado atirar na filha e a mãe teria entrado na frente, sendo atingida por sete disparos. O corpo foi encontrado caído dentro de casa com perfurações  no peito e na cabeça.

A filha também foi agredida pelo vizinho e suspeito do homicídio. Ela foi levada para o Hospital São José, em Joinville, com suspeita de fraturas.

O suspeito está foragido. Logo após o crime, teria deixado o local com a arma – um revólver 38 – em uma moto sem capacete. A Polícia Militar empenhou todos os esforços e, inclusive, reforçou o efetivo para ir em busca do suspeito, mas até agora ele não foi localizado.

O motivo que causou a discussão entre os vizinhos ainda não foi esclarecido pela polícia.

 

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Mais notícias