keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Milionária come ração de gato para não gastar dinheiro

Mulher economiza tanto que até a esponja da pia da cozinha é usada ao extremo

X
Foto: Divulgação

Com uma conta no banco para lá de recheada, contabilizando um patrimônio de mais de R$ 30 milhões, uma mulher, que ganhou fama de ser a pessoa mais ‘pão dura no mundo’, voltou a ser notícia mundial. Ela contou que come até ração de gatos para economizar comida e até oferece o alimento para suas visitas.

Aimee Elizabeth, que mora em Las Vegas (Nevada, EUA), também conhecida como a “milionária mais econômica do mundo”, faz economia em quase tudo em casa. A esponja da pia da cozinha, por exemplo, vive em petição de miséria, usada ao extremo e acumulando bactérias.

Para se ter uma ideia, seu carro é o mesmo há 17 anos, fabricado em 1996. Antigos também são seus eletrodomésticos. A mulher também escreveu um livro chamado “Pobreza é uma m…”. Ela chegou a ter um canal no YouTube no qual ensinava como fazer economia doméstica.

Mesmo no inverno, a consultora americana só liga o aquecedor a gás para tomar um banho rápido. O resto do dia, ela usa água gelada. A medida faz com que economize cerca de R$ 435 mensalmente, contou programa da TLC.  Após se divorciar, Aimee ficou com a casa na qual morava com o ex. E, pasme, ele topou fazer a faxina de graça da residência!

A americana, diz que a atividade é uma “academia de graça para o ex”. E são mais centenas de dólares economizados todo mês. “Quando vou a esses extremos, acho que muitas pessoas se incomodam, mas eu não me importo”, declarou Aimee.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Jovem fica 8 anos com objeto estranho no nariz causando mau cheiro

Os médicos consideram que o paciente teve muita sorte

Geral

SCGÁS tem dois processos de contratação de gás natural em andamento

O objetivo é complementar a oferta do energético nas regiões

Geral

Como a telemedicina ajudou no acesso à saúde durante a pandemia

Por meio de plataforma tecnológica, milhares de pacientes, em todo o país, conseguiram ser atendidos por médicos especialistas, com segurança e efetividade

Geral

CDL Guabiruba homenageia mulheres pela passagem do seu dia

Entidade tem 50% da diretoria composta por mulheres

Geral

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

Os cristãos no Iraque são atualmente 01% da população, depois de terem constituído cerca de 06% dos habitantes do país, há duas décadas.

Mais notícias

Segurança

Camionete pega fogo na BR-101 em Itapema e causa quilômetros de congestionamento

Às 16h10min, as faixas já haviam sido liberadas e apenas o acostamento estava bloqueado

Utilidade Pública

Coleta e tratamento de esgoto ajudam na melhoria da qualidade de vida

Os serviços de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas, sobretudo na saúde das famílias, com redução da mortalidade infantil, aponta o Instituto Trata Brasil. De acordo com […]