keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Michele Bolsonaro ganha sala no prédio do Ministério da Mulher e da Cidadania

Primeira dama começa a despachar ao lado da Ministra Damares

Três meses após o início das obras em uma sala do Bloco A, na Esplanada dos Ministérios, a primeira-dama Michelle Bolsonaro começou a despachar no prédio que abriga os ministérios da Cidadania, de Osmar Terra, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no começo de julho. O “expediente” teve início após a criação do programa Pátria Voluntária.

Para abrigar a equipe responsável pela equipe da esposa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), parte do 4º andar do primeiro prédio logo após a Catedral Metropolitana de Brasília passou por uma “readequação”.

A disposição de salas, pintura, iluminação, entre outras reformas foram executadas. Contudo, o Ministério da Cidadania garante que houve aproveitamento de mobiliário e estruturas já existentes. A pasta não revela os valores gastos na obra.

Michelle passou a ocupar gabinete na Esplanada após a criação do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado – Pátria Voluntária, cujo conselho é presidido por ela. Contudo, em abril, o governo federal iniciou as modificações do espaço onde ela ficará. À época, sem justificativa clara.

Servidores da Assessoria Internacional do Ministério da Cidadania perderam o lugar. O quadro de funcionários cresceu após a fusão dos ministérios da Cultura, Desenvolvimento Social e Esporte. Segundo a pasta, a equipe precisou de um espaço maior.

 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Morre Paulo Konder Bornhausen, ex-político de SC e empresário

Paulo iniciou sua carreira política como deputado estadual em 1954

Política

Lei que amplia a isenção de IPTU para pessoas com doenças crônicas é sancionada em Itapema

O Projeto de Lei nº 134/2024 foi aprovado pela Câmara de Vereadores nesta semana

Política

Vereadores mirins de Itapema participam de Seminário Regional em Penha

O objetivo do encontro foi contribuir com a formação política dos estudantes que participam do programa de educação para a cidadania

Política

Audiência na ANTT discute reabertura de acesso à BR 101 em Itapema

Reivindicação atende três bairros de Itapema - Alto São Bento, Casa Branca e Sertãozinho - que reclamam a reabertura do acesso à rodovia

Política

Itapema deve receber R$ 1 milhão do Governo Federal até o início de julho

Comitiva de vereadores está na capital do país para buscar recursos para Itapema

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão