keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Michel Schlemper entra para a galeria dos ex-presidentes da Câmara de São José

À frente da Câmara, Schelemper deixou marcas importantes, como o projeto “Parlamento Digital”, que transformou em digitais os processos internos da Câmara

Capturar 8 Visor Notícias

O vice-prefeito de São José, Michel Schlemper, entrou nesta segunda-feira (20) para a galeria dos ex-presidentes da Câmara de São José. A solenidade antecedeu a última sessão do ano na Casa e contou com a presença de vereadores, além do prefeito Ovino Coelho de Ávila e da atual presidente, vereadora Méri Hang e de servidores do Legislativo.

À frente da Câmara, Schelemper deixou marcas importantes, como o projeto “Parlamento Digital”, que transformou em digitais os processos internos da Câmara, e serve de base para a digitalização de serviços na prefeitura. O atual vice-prefeito também foi responsável pela reativação da TV Câmara e sua transformação no primeiro canal de televisão aberta com sede no município. Ele agradeceu os vereadores e destacou que a homenagem motiva ainda mais para o trabalho como homem público e hoje vice-prefeito de São José.

Schlemper também acredita que deixou um importante legado de gestão, associando austeridade com novas tecnologias e principalmente com a interatividade. Na gestão dele, foram reduzidos privilégios e até mesmo os salários dos vereadores no momento mais crítico da pandemia. “Nosso planejamento e foco foram importantes para que tivéssemos uma gestão associada ao que a população espera dos vereadores e agentes públicos. Essa expertise com certeza fará a diferença agora, na prefeitura”, finalizou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

SC tem 19 prefeitos presos por supostos atos de corrupção

As operações conduzidas pelo Gaeco começaram há menos de dois anos

Política

Morre Paulo Konder Bornhausen, ex-político de SC e empresário

Paulo iniciou sua carreira política como deputado estadual em 1954

Política

Lei que amplia a isenção de IPTU para pessoas com doenças crônicas é sancionada em Itapema

O Projeto de Lei nº 134/2024 foi aprovado pela Câmara de Vereadores nesta semana

Política

Vereadores mirins de Itapema participam de Seminário Regional em Penha

O objetivo do encontro foi contribuir com a formação política dos estudantes que participam do programa de educação para a cidadania

Política

Audiência na ANTT discute reabertura de acesso à BR 101 em Itapema

Reivindicação atende três bairros de Itapema - Alto São Bento, Casa Branca e Sertãozinho - que reclamam a reabertura do acesso à rodovia