keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mesário chega bêbado em seção e acaba dispensado por duas vezes

O fim de semana foi agitado para um dos mesários do Colégio Estadual Dom João Braga, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o jornalista Jefferson Perleberg, o homem chegou ao local embriagado neste […]

X

O fim de semana foi agitado para um dos mesários do Colégio Estadual Dom João Braga, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o jornalista Jefferson Perleberg, o homem chegou ao local embriagado neste domingo (15) e foi dispensado.

Não satisfeito, o rapaz voltou ao local algumas horas depois achando que havia se atrasado. Ele foi dispensado de seus serviços novamente.

“Não houve necessidade de a polícia ser acionada”, finalizou Pelerberg.

A Lei Seca, criada em 1967 e prevista no artigo 347 do Código Eleitoral, foi concebida para impedir o comércio de álcool durante o dia de votação das eleições. A intenção é prevenir os brasileiros de escolherem seus governantes com a consciência alterada.

As regras se alteram em cada estado. No Rio Grande do Sul não houve restrições à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas no dia da votação do primeiro turno. O mesmo vale para Santa Catarina, que mais uma vez não possui Lei Seca nas Eleições 2020.

Fonte: Métropoles

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Geral

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

A equipe agendará as pessoas das 13h30 às 21h, durante toda a semana, ou enquanto houver doses de vacinas disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 em São José terá abertura de nova faixa etária

Segue também a aplicação da Dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus.

Geral

Olimpíada: Alison dos Santos é bronze nos 400 m com barreiras

Essa foi a primeira medalha do atletismo do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. O paulista de 21 anos cravou o tempo incrível de 46s72, quebrando o recorde sul-americano e baixando pela primeira vez a marca de 47 segundos.

Geral

Governo de Santa Catarina entra no TikTok para conversar com público mais jovem

Para encontrar o perfil do Governo na rede social, basta pesquisar por @GovernoSC no aplicativo

Mais notícias

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas

Esportes

Atleta do Oeste de SC está na final do arremesso do peso nas Olimpíadas

Darlan é recordista brasileiro e sul-americano no arremesso de peso, com 22,61m.