keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Mercure Itajaí Navegantes inicia operações com foco no mercado corporativo e de lazer

Hotel inclui estrutura de lazer em um deck com vista para o Porto de Itajaí e praia de Navegantes,

20daab3a5a17b2ec3c6862b65b04367c Visor Notícias

O mercado de viagens corporativas e de lazer acaba de ganhar mais um empreendimento hoteleiro de peso em Itajaí (SC). Com 176 apartamentos –  divididos nas categorias superior, executivo, privilege e deluxe – e infraestrutura para atender públicos variados, o Mercure Itajaí Navegantes, da AccorHotels, administrado pela Átrio Hotel Management, chega para suprir uma demanda crescente por hotéis de padrão e bandeira referências na região. 

Instalado no complexo de uso misto Absolute Business & Hotel, da Procave, o Mercure Itajaí Navegantes tem design arrojado e exclusivo com peças assinadas por nomes importantes do mercado, como o arquiteto Jader Almeida. A estrutura inclui lazer em um deck com vista para o Porto de Itajaí e a praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa (com serviços de estética e massagem), sauna seca e fitness center. O centro de eventos do hotel tem capacidade para até atender até 500 pessoas simultaneamente. São sete espaços, sendo um auditório modular, cinco salas e um terraço aberto com vista para o rio. 

Um dos  principais diferenciais do empreendimento é o KAIS Ø (leia-se zero). Aberto ao público, o restaurante tem conceito Surf’n Turf, culinária que une proteínas do mar e da terra com o intuito de mesclar sabores e texturas, com destaque para produtos frescos e orgânicos. Sob o comando do chef Carlos Lopes, com experiência de 12 anos como chef executivo, o cardápio é 100% autoral e traz ainda pratos regionais, memórias caiçaras e cortes nobres, além de opções veganas. 

O café da manhã, também aberto ao público, é um destaque à parte do hotel. O menu conta com uma carta de sucos orgânicos e funcionais, leite vegetal feitos na casa diariamente, pães de fermentação natural, frutas frescas, queijos e diversos produtos, entre eles, o típico croissant francês. 

“Temos uma estrutura fora da curva e uma localização totalmente estratégica em uma cidade responsável por movimentar a economia de todo o país em nível global”, explica a gerente geral do Mercure Itajaí Navegantes, Nádia Quadra. 

Situado às margens da foz do Rio Itajaí Açu, no centro de Itajaí, está próximo aos principais endereços de negócios e turismo da cidade, como o Mercado Público, Centreventos Itajaí, avenida Beira Rio, Itajaí Shopping e Igreja Matriz. Está a apenas 15 quilômetros de Balneário Camboriú, a 5 quilômetros do Aeroporto de Navegantes e 25 quilômetros do parque Beto Carrero World.

Sobre o Mercure – Mercure é a única marca de hotéis midscale da Accor que combina a força de uma rede internacional com um grande compromisso com a qualidade e a experiência acolhedora de hotéis que têm raízes em sua comunidade local. Os hotéis Mercure são comandados por hoteleiros entusiasmados e recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer. Mercure conta com mais de 810 hotéis em 62 países. Eles têm localização privilegiada nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Aprovada isenção do Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

Governo estima que a medida, já em vigor em razão de uma MP, beneficie 15,8 milhões de pessoas

Economia

Brasil registra quase 4 milhões de novas empresas em 2023

No Sul do Brasil, foram registradas 742.324 novas empresas, com Santa Catarina apresentando o maior crescimento regional de 6,8%

Economia

Grupo Koch inaugura segunda loja Komprão em São João Batista

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quarta-feira (24)

Economia

Agricultores colombianos que plantavam folhas de coca devem ter o cultivo do açaí como alternativa

Proposta do governo d0 Departamento de Putumayo, uma região do país equivalente a um estado no Brasil, foi apresentada a técnicos e empresários brasileiros durante missão no mês passado

Economia

Com investimentos de R$ 587 milhões, Aurora inaugura nova fábrica em SC

Local tem estrutura de mais de 31 mil metros quadrados, vai gerar 700 empregos diretos em três turnos de trabalho

Mais notícias