keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mercados de BC e Camboriú são investigados por vender cargas roubadas com 70% de desconto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com a Vigilância Sanitária dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, realizou uma […]

deicfisca Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com a Vigilância Sanitária dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, realizou uma fiscalização em empresa do ramo alimentício suspeita de receptar cargas roubadas.

O trabalho aconteceu na terça-feira (01) em continuidade à operação deflagrada no dia 24 de agosto, quando foram recuperadas cargas furtadas e roubadas de frango congelado tipo exportação e batatas fritas argentinas.

Os mercados vistoriados ofertam seus produtos com desconto de até 70%, os chamados “ponta de estoque de alimentos”. Equipes da Vigilância Sanitária e da DFRC/DEIC encontraram produtos impróprios para consumo, mal acondicionados, com datas de validades vencidas e sem procedência.

“Coibir o comércio ilegal de produtos alimentícios é uma das formas de combater a receptação de cargas furtadas e roubadas, que além de movimentar toda a cadeia criminosa, fomenta a concorrência desleal e o desequilíbrio econômico”, pontua o delegado Osnei Valdir de Oliveira.

A integração entre os órgãos fiscalizadores é fundamental para a responsabilização nas esferas criminal e administrativa. Denúncias podem ser dadas para o email [email protected] ou no telefone (48) 3665-9500.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!