keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Mercado Imobiliário SC: saiba quais são as principais notícias do setor que mais cresce no estado

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

Screenshot 3 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução vídeo

O quarto programa Mercado Imobiliário SC, totalmente produzido pelo Visor Notícias, os assuntos abordados vão de novos conceitos de negociação até os investimentos em infraestrutura nas cidades do Litoral Norte.

Entre as pautas trazidas no programa, estão uma nova forma de adquirir imóveis, o chamado Time Sharing; também ganha destaque na edição o Masterplan criado por Balneário Camboriú que coloca a projeção futura na cidade. Outro assunto abordado no Mercado Imobiliário SC é o projeto do Molhe do Perequê, apresentado pela Associação das Construtoras e Incorporadoras de Porto Belo.

Entre os entrevistados estão Fernando Leal, da Franka Empreendimentos; Antônio Selent, que falou sobre o projeto de hotel que pode ter cotas de compartilhamento; o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein também participou do episódio, que tratou sobre o assunto dos investimentos em infraestrutura do município.

O Mercado Imobiliário SC é veiculado em todas as redes sociais do Visor Notícias semanalmente, nas quintas-feiras, às 10h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mercado Imobiliário

Prédio do Neymar em Itapema terá academia de luxo com vista panorâmica

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia

Mercado Imobiliário

Resort inspirado na Amazônia tem projeção de ultrapassar R$ 138 milhões em vendas em SC

Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade que está sendo construído em Penha, anunciou novidades no setor comercial

Mercado Imobiliário

Mercado imobiliário aquecido no Centro-Oeste torna profissão de corretor de imóveis cobiçada na região

Mercado imobiliário nacional tem registrado excelentes índices de valorização nos últimos anos

Mais notícias

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve