keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Mercado focado em saúde e bem-estar ganha clínica odontológica e estética com tecnologia de ponta em Balneário Camboriú

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú

Divulgação

O crescimento do mercado focado em saúde e bem-estar tem impulsionado novos negócios no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), o Brasil é considerado o segundo país que mais realiza mudanças odontológicas no mundo. Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos na área triplicou e o setor passou a oferecer serviços mais completos e inovadores, como os implantes dentais, laminados cerâmicos (lentes de contato dental), ozônio terapia, facetas em resina e sedação consciente (uma solução aos pacientes que têm receio dos procedimentos odontológicos).

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú. Planejada para oferecer um atendimento humanizado, com o máximo de conforto aos pacientes, a clínica Sanê conta com 700 metros quadrados de área construída que abrigam seis consultórios odontológicos, centro cirúrgico, pré-operatório com cromoterapia, espaço pós-operatório, laboratório de prótese e consultórios biomédicos todos equipados com aparelhos de última geração.

A clínica tem à frente os cirurgiões dentistas Otávio Augusto Luitz Jaros (diretor clínico), Camila de Castro Pianta e Samanta Smaili e a biomédica Karime Oliveira. A tecnologia é uma das grandes apostas da Sanê. O paciente tem acesso a todos os serviços odontológicos em um único local, incluindo um panorama do resumo dos seus dados pessoais, tipos de procedimentos ao qual será submetido e acompanhamento de como ficará o resultado do tratamento em tela de computador.

“Nossa proposta é justamente aliar o atendimento humanizado à alta tecnologia nos tratamentos”, destaca o diretor clínico da Sanê, o mestre em restauração Otávio Augusto Luitz Jaros. Conforme Otávio, a clínica consegue atender todas as especialidades odontológicas em um único local, através de seus diferentes profissionais.

Odontologia 3D

Seguindo a lógica de tornar a estadia o mais agradável possível, a clínica dispõe, por exemplo, de aparelho de raio-X panorâmico digital (com resultado na hora) e scanner intraoral, entre outras tecnologias de ponta. O scanner é o principal meio de conversão da clínica para trabalhar com Odontologia 3D. Conforme Otávio, os sistemas associados a este equipamento permitem realizar diferentes simulações de tratamentos ortodônticos e protéticos, o que ajuda nas escolhas e tomadas de decisão do paciente, com o apoio do profissional dentista.

“Queremos que as pessoas tenham boas experiências, com protagonismo da odontologia e da biomedicina, em procedimentos que vão desde uma restauração até um implante, além de ortodontia invisível, harmonização facial em um tratamento multidisciplinar. No latim, Sanê significa saudável, e é exatamente este conceito que a clinica busca trazer aos pacientes dentro da pluralidade de serviços oferecidos, tanto do ponto de vista de saúde bucal como da parte de estética”, completa o diretor clínico.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Saúde

Ministério da Saúde cria sala de situação para monitorar casos de hepatite misteriosa em crianças

Brasil tem 41 casos notificados da doença; SC registrou 3 casos até o momento

Saúde

Vacinas da gripe e sarampo têm baixa procura em Santa Catarina

Faltando menos de um mês para o fim das Campanhas de Vacinação contra a gripe e contra o sarampo, a Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES) alerta para a baixa procura pelas vacinas. Até […]

Saúde

Lei que regulamenta bula de remédio digital é sancionada

Laboratórios farmacêuticos deverão inserir um QR Code nas embalagens dos medicamentos

Saúde

Santa Catarina registra mais um caso suspeito de hepatite misteriosa

Os casos estão sendo investigados pelas Secretarias de Saúde Municipais de Itajaí e Balneário Camboriú

Saúde

Medida liminar determina que município catarinense ofereça serviço de saúde 24h

Ministério Público constatou que a população de Ponte Alta está sem acesso aos atendimentos de urgência e emergência determinados por lei. Município tem no máximo quinze dias para se adequar. O não cumprimento da ordem judicial pode acarretar em multa diária

Mais notícias

Geral

Ventos da tempestade Yakecan fazem atividades serem interrompidas nas torres gêmeas de BC

Yachthouse também possui um sistema de contraventamento Outrigger, que foi instalado nos pavimentos 30 e 53 das duas torres