keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Mercado focado em saúde e bem-estar ganha clínica odontológica e estética com tecnologia de ponta em Balneário Camboriú

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú

WhatsApp Image 2021 12 03 at 10.29.49 2 Visor Notícias
Divulgação

O crescimento do mercado focado em saúde e bem-estar tem impulsionado novos negócios no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), o Brasil é considerado o segundo país que mais realiza mudanças odontológicas no mundo. Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos na área triplicou e o setor passou a oferecer serviços mais completos e inovadores, como os implantes dentais, laminados cerâmicos (lentes de contato dental), ozônio terapia, facetas em resina e sedação consciente (uma solução aos pacientes que têm receio dos procedimentos odontológicos).

Atenta ao crescimento deste mercado, uma equipe de profissionais com ampla experiência em tratamentos dentários e biomedicina acaba de inaugurar uma estrutura especialmente preparada para o atendimento odontológico premium e diferentes tipos de procedimentos estéticos em Balneário Camboriú. Planejada para oferecer um atendimento humanizado, com o máximo de conforto aos pacientes, a clínica Sanê conta com 700 metros quadrados de área construída que abrigam seis consultórios odontológicos, centro cirúrgico, pré-operatório com cromoterapia, espaço pós-operatório, laboratório de prótese e consultórios biomédicos todos equipados com aparelhos de última geração.

A clínica tem à frente os cirurgiões dentistas Otávio Augusto Luitz Jaros (diretor clínico), Camila de Castro Pianta e Samanta Smaili e a biomédica Karime Oliveira. A tecnologia é uma das grandes apostas da Sanê. O paciente tem acesso a todos os serviços odontológicos em um único local, incluindo um panorama do resumo dos seus dados pessoais, tipos de procedimentos ao qual será submetido e acompanhamento de como ficará o resultado do tratamento em tela de computador.

“Nossa proposta é justamente aliar o atendimento humanizado à alta tecnologia nos tratamentos”, destaca o diretor clínico da Sanê, o mestre em restauração Otávio Augusto Luitz Jaros. Conforme Otávio, a clínica consegue atender todas as especialidades odontológicas em um único local, através de seus diferentes profissionais.

Odontologia 3D

Seguindo a lógica de tornar a estadia o mais agradável possível, a clínica dispõe, por exemplo, de aparelho de raio-X panorâmico digital (com resultado na hora) e scanner intraoral, entre outras tecnologias de ponta. O scanner é o principal meio de conversão da clínica para trabalhar com Odontologia 3D. Conforme Otávio, os sistemas associados a este equipamento permitem realizar diferentes simulações de tratamentos ortodônticos e protéticos, o que ajuda nas escolhas e tomadas de decisão do paciente, com o apoio do profissional dentista.

“Queremos que as pessoas tenham boas experiências, com protagonismo da odontologia e da biomedicina, em procedimentos que vão desde uma restauração até um implante, além de ortodontia invisível, harmonização facial em um tratamento multidisciplinar. No latim, Sanê significa saudável, e é exatamente este conceito que a clinica busca trazer aos pacientes dentro da pluralidade de serviços oferecidos, tanto do ponto de vista de saúde bucal como da parte de estética”, completa o diretor clínico.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Saúde

Projeto “Vem Nadar Comigo” oferece treino intensivo de saúde em Itajaí

Serão seis semanas de natação e musculação. Veja como concorrer a uma vaga

Saúde

Santa Catarina registra mais de 100 mortes por dengue

Este é o maior número de mortes já reportado pelo estado em um único ano, ultrapassando os 98 óbitos de 2023

Saúde

Em meio à crise da saúde por dengue, Governo de SC ativa novos leitos em Joinville

Cidade soma 21 óbitos pela doença no Estado, ficando atrás apenas de Itajaí, com 23

Saúde

Após quase 20 anos, Brasil tem primeiro caso de cólera confirmado

A vítima é um idoso de 60 anos; último caso de cólera contraída localmente foi em 2005

Mais notícias

Segurança

Homem é preso ao atirar com rifle em vizinhos que queimavam lixo em Blumenau

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no bairro Fortaleza Alta

Infraestrutura

Casan investiga se reservatório em Florianópolis tem risco de colapso

O reservatório é composto por três estruturas, sendo duas construídas em 1990 e uma em 2017