keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Menino morre após levar choque enquanto brincava em parque de diversões

O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Areias, em Camboriú

X

Um adolescente de 13 anos morreu na tarde de sábado (9), após encostar em um brinquedo de um parque de diversões em Camboriú. A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico. O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Areias. O equipamento passava por manutenção.

 O tio da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o sobrinho brincava no local junto com outras crianças. Ele soube do acidente após ser informado que o adolescente havia desmaiado.  O dono do estabelecimento disse à PM que o acidente ocorreu no momento em que testava um dos brinquedos do parque, que estava há nove meses sem funcionar. Durante os testes, as crianças teriam aparecido no local e o homem pediu para que eles se afastassem do brinquedo.

Ele contou à polícia que, no momento em que se virou, o adolescente teria encostado no brinquedo e caído no chão. O dono, então, pegou o menino, o afastou do brinquedo e acionou o Samu. A equipe chegou a levar o jovem ao hospital, mas ele não resistiu. Além do Samu e da PM, equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Civil e bombeiros também estiveram no local.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado. Porém, isso só será confirmado após análise do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Com informações do ND Mais

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Cidades

Delizamentos de terra interdiram ruas e isolam comunidades em Rodeio

A prefeitura orienta os moradores que residem em áreas de risco a acionar a Defesa Civil de Rodeio

Cidades

Bebê nasce às margens da SC-401, em Florianópolis

Os policiais encontraram uma mulher no banco traseiro em trabalho de parto

Mais notícias