keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menino Henry: Vereador Dr. Jairinho e mãe da criança são presos

A polícia também apreendeu nesta quinta-feira o celular da babá do menino. Os investigadores suspeitam que ela tenha mentido sobre o conhecimentos de agressões contra Henry Borel e periciarão o aparelho.

X
Foto: Montagem CNN

O médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e a mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, foram presos temporariamente por 30 dias pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8), na casa da família do vereador, em Bangu, na zona Oeste, suspeitos da morte do garoto, de 4 anos de idade.

O casal deixou a casa em Bangu no carro da polícia e segue para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde vai prestar depoimento e depois segue para o sistema penitenciário. A polícia afirma que houve tortura contra a criança, mas que a mãe não presenciou a cena. No dia da morte, o menino Henry Borel passou o dia com o pai e somente à noite foi entregue para a mãe.

Após o crime, ocorrido em 8 de março, o vereador ligou para um alto executivo da área de saúde para tentar impedir que o corpo de seu enteado fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Jairinho também ligou para o governador Claudio Castro (PSC), mas Castro informou apenas que a polícia se encarregaria do caso.

O laudo pericial prévio indicou à polícia que o menino apresentou lesões graves por todo o corpo. Além da morte de Henry, o delegado Henrique Damasceno ouviu diversas testemunhas, dentre elas, ex-namoradas de Jairinho e a ex-mulher. O parlamentar é suspeito de agressões e violência doméstica. A polícia também apreendeu nesta quinta-feira o celular da babá do menino. Os investigadores suspeitam que ela tenha mentido sobre o conhecimentos de agressões contra Henry Borel e periciarão o aparelho. A CNN entrou em contato com a defesa de Jairinho, mas até o momento o advogado André França Barreto ainda não se pronunciou.

Fonte: CNN

Segurança

Polícia encontra mais de R$4 milhões na casa de homem morto depois de perseguição em Porto Belo

O motorista, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), após uma perseguição pela cidade de Porto Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital

Segurança

Vídeo: Caminhão pega fogo na BR-101 em Joinville

Um caminhão apresentou pane mecânica e pegou fogo na BR-101, em Joinville, na noite desta sexta-feira (16). Ninguém ficou ferido com o incidente. O incêndio foi registrado pouco depois de outro acidente no mesmo trecho, […]

Segurança

Vídeo: Motorista embriagado causa engavetamento na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Mais notícias

Segurança

Polícia encontra mais de R$4 milhões na casa de homem morto depois de perseguição em Porto Belo

O motorista, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), após uma perseguição pela cidade de Porto Belo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital

Turismo

Itapema 59 anos: Visor Notícias produz série de reportagens sobre o município

Seja você morador ou turista, tem cantinhos especiais e históricos que você vai amar descobrir