keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Menino de cinco anos é picado por cobra altamente venenosa em Santa Catarina

O helicóptero Arcanjo transferiu o menino para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis

40610lg Visor Notícias
Divulgação

Uma criança de cinco anos foi picada por uma cobra coral na cidade de Nova Trento na manhã desta segunda-feira (09). Segundo informações, o animal estava em uma caixa de papelão. O menino estava brincando no pátio de casa quando foi surpreendido pela cobra altamente venenosa.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e o helicóptero Arcanjo pousou na unidade e transferiu o menino para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.  Segundo os resgatistas do Arcanjo, ela já deu entrada no hospital destinado às crianças.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Bombeiros resgatam cachorro parcialmente soterrado em Florianópolis

O cachorro chamado ''Gordo'' foi resgatado sem ferimentos na tarde desta quarta-feira (17) em Ponta das Canas, no Norte da Ilha

Animal

Caramujo-africano do tamanho de um pé é encontrado em Criciúma

Ao encontrar, a população deve matá-lo, queimá-lo e enterrá-lo, usando sempre luvas de proteção para evitar qualquer contato direto

Animal

Polícia resgata cães em situação de desnutrição severa no Extremo-Oeste de SC

No total 14 cães, em situação de desnutrição severa, foram resgatados em Tigrinhos

Animal

Cachorro cego é resgatado em condições deploráveis e tutor é preso

O caso ocorreu em São José; o animal estava acorrentado, encharcado, infestado de pulgas e carrapatos, e sem conseguir se locomover

Animal

Cachorro cai dentro de poço em construção em Mafra

A queda do cachorro foi suavizada por um espelho d'água acumulado no fundo do poço

Mais notícias