keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Menino de 11 anos morre após levar choque de celular carregando

Um menino de 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O acidente doméstico aconteceu na cidade de Santarém, no Pará, no último domingo (23). A criança chegou a […]

X

Um menino de 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O acidente doméstico aconteceu na cidade de Santarém, no Pará, no último domingo (23).

A criança chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância do Samu.

O acidente aconteceu na residência da família do menino, que estava brincando com o celular enquanto o aparelho estava carregando.

“M.M.C., 11 anos, chegou trazido pelo SAMU e foi encaminhado direto para a estabilização da Unidade. O paciente havia tido uma parada cardiorrespiratória durante o transporte na ambulância, após as manobras de reanimação foi revertido o quadro. No entanto, ao chegar no Hospital a criança apresentou outra parada cardiorrespiratória, a equipe médica fez as manobras de reanimação, mas não teve sucesso. O paciente veio a óbito às 15h20”, diz nota do hospital.

Geral

Frota é condenado a pagar R$ 60 mil para Caetano Veloso por acusá-lo de pedofilia

Juíza à frente do caso ainda levou em consideração que os insultos incentivaram pessoas a atacar Caetano nas redes sociais

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Mais notícias