keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina que saiu para escutar músicas com amigos é estuprada em praça de SC

Neste domingo (12), uma menina de 12 anos, foi estuprada em uma praça na cidade de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. O fato foi registrado na Polícia Militar 00h45 desta segunda-feira (5). A […]

policia sirene 4oito 20008 8 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Neste domingo (12), uma menina de 12 anos, foi estuprada em uma praça na cidade de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. O fato foi registrado na Polícia Militar 00h45 desta segunda-feira (5). A mãe da adolescente contou à polícia que a filha chegou em casa por volta das 22h. Ela relatou que foi estuprada por um homem que não conhece.

A menina foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital para atendimento médico. No hospital, de acordo com a polícia, a garota contou aos policiais que saiu escondida de casa com amigos, por volta das 16h, para ouvir música.

A menina também disse que, durante a tarde, um homem a trancou em um banheiro de uma praça da cidade e forçou ela a manter relação sexual com ele. O agressor exigia que ela não gritasse. O autor não foi identificado.  O abuso foi confirmado pelo médico perito, que examinou a adolescente no hospital. A menina permaneceu em observação hospitalar. A Polícia Civil investiga o caso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Itapema

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Mais notícias

Segurança

Abordagem em Tijucas resulta na apreensão de quase três kg drogas

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Itapema