keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Menina que queria trocar estudos por TikTok é levada para obra com o pai: ‘Para aprender que dinheiro custa suor’

Não bastou ir ao canteiro de obra. Estrella teve que cumprir algumas atividades, como levantar sacos de cimento

blog estrella Visor Notícias
Foto: Reprodução/TikTok

Foi após se interessar em apenas postar vídeos no TikTok que uma criança foi se afastando da escola e mostrando cada vez mais desinteresse em continuar estudando. Os novos planos incluíam a fama da rede social do momento. A menina identificada como Estrella queria até parar de estudar para se dedicar aos vídeos virais e dancinha, só que o que ela não imaginava era que o pai iria intervir rapidamente.

Ele pegou a filha e a levou para o canteiro da obra onde trabalha, no México. “Eu a trouxe ao meu trabalho porque queria ficar fazendo vídeos para o TikTok. Aí eu a trouxe aqui para que veja que não é fácil ganhar dinheiro, que dinheiro custa suor”, disse o homem em vídeo postado exatamente no TikTok. Não bastou ir ao canteiro de obra. Estrella teve que cumprir algumas atividades, como levantar sacos de cimento, contou o jornal “El Universal”.

No vídeo registrando a visita, com mais de 8 milhões de visualizações, o pedreiro pergunta à filha se agora pensa em ir ao colégio. A resposta não era a que ele esperava: “Não serve para nada. Poderia ganhar mais dinheiro sendo influencer que estudando e tendo uma profissão.”

Muitos usuários criticaram o pedreiro por “expor a filha”. Outros, entretanto, disseram compreender a lição. “O problema não é ser um influenciador, mas você querer sair da escola”, opinou um internauta. “Na minha opinião o que ele fez é um ótimo exemplo, mas acho que se você controlar seu tempo pode fazer as duas coisas sem problemas, desde que você faz sua lição de casa”, escreveu outro. As informações são do Extra.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias