O líquido causou lesões na boca, garganta, esôfago e parte do estômago da criança
A pequena, de dois anos, permanece hospitalizada no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, após ter ingerido soda cáustica em um acidente doméstico em Videira. O incidente ocorreu na quinta-feira (10), e a menina foi transferida para Concórdia e, posteriormente, para Florianópolis, onde foi intubada devido à gravidade de seu quadro.
Nesta quarta-feira (16), o pai da criança anunciou que ela não está mais entubada e agora respira sem o auxílio de aparelhos. “Ela está fora da entubação, saiu da respiração por aparelho, graças a Deus. Estamos aguardando as avaliações médicas para mais detalhes sobre sua recuperação”, afirmou.
O acidente aconteceu na casa da avó paterna, onde a criança ingeriu a substância acreditando que fosse água. O líquido causou lesões na boca, garganta, esôfago e parte do estômago da menina. Sem previsão de alta e afastados do trabalho para acompanhar a filha, os pais pedem ajuda para arcar com as despesas hospitalares. Doações podem ser feitas por meio da chave Pix 49 999211708, em nome de Cleverson.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.