keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Menina encontrada viva em saco funerário morre pela segunda vez

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a […]

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a traumas causados em seu cérebro por conta da falta de oxigenação.

O caso da menina ficou conhecido ainda no mês de agosto, quando ela sofreu um problema respiratório e seus familiares resolveram solicitar a ajuda de paramédicos . Ao chegar no local, os profissionais constataram que ela estava sem pulsação e, erroneamente, a declararam morta .
Com isso, o corpo da jovem foi encaminhado a uma funerária da região dentro de um saco para corpos. Ao chegar no local, o legista constatou que a jovem estava respirando e com os olhos abertos e mandou que ela fosse levada a um hospital. Foi exatamente aí que ela passou os últimos dois meses, até ter a morte cerebral confirmada, desta vez corretamente.

Em entrevista ao Detroit Free Press, o advogado da família disse que o erro foi causado por negligência dos paramédicos, que foram demitidos e ainda podem perder a licença de trabalho por conta do trágico episódio.

Ontem (19) a família emitiu uma nota à imprensa norte-americana:

“Nossa família inteira está devastada. Esta é a segunda vez que recebemos a confirmação de que nossa amada Timesha está morta. Infelizmente, desta vez ela não vai mais voltar. Desta vez, ela teve o direito de morrer tranquilamente”, comentou.

Fonte: Visor Notícias com informações UOL e IG

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Geral

Empresas da construção civil de Itapema e Porto Belo foram alertadas sobre o ciclone pelo Sinduscon

Comunicado foi feito ainda na segunda-feira, a partir de um encontro com representantes da Defesa Civil de Itapema.

Geral

Ciclone deixa desabrigados e cenário de destruição no Litoral de SC

Com ventos de mais de 110 km/h, ciclone provocou diversos estragos no Litoral

Geral

Bombeiros são acionados para possível desabamento de casa em Porto Belo

Informação foi divulgada em relatório do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica