keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Menina encontrada viva em saco funerário morre pela segunda vez

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a […]

7xe4wp9x2qlh5x82rrhy478ad Visor Notícias

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a traumas causados em seu cérebro por conta da falta de oxigenação.

O caso da menina ficou conhecido ainda no mês de agosto, quando ela sofreu um problema respiratório e seus familiares resolveram solicitar a ajuda de paramédicos . Ao chegar no local, os profissionais constataram que ela estava sem pulsação e, erroneamente, a declararam morta .
Com isso, o corpo da jovem foi encaminhado a uma funerária da região dentro de um saco para corpos. Ao chegar no local, o legista constatou que a jovem estava respirando e com os olhos abertos e mandou que ela fosse levada a um hospital. Foi exatamente aí que ela passou os últimos dois meses, até ter a morte cerebral confirmada, desta vez corretamente.

Em entrevista ao Detroit Free Press, o advogado da família disse que o erro foi causado por negligência dos paramédicos, que foram demitidos e ainda podem perder a licença de trabalho por conta do trágico episódio.

Ontem (19) a família emitiu uma nota à imprensa norte-americana:

“Nossa família inteira está devastada. Esta é a segunda vez que recebemos a confirmação de que nossa amada Timesha está morta. Infelizmente, desta vez ela não vai mais voltar. Desta vez, ela teve o direito de morrer tranquilamente”, comentou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias com informações UOL e IG

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Em poucas horas, polícia recupera dois veículos recém-furtados na BR-282 em Lages

Casos ocorreram na noite deste domingo (14) na Serra catarinense

Geral

Novas aeronaves do Governo do Estado realizam os primeiros transportes de pacientes 

As aeronaves foram entregues pelo Governo do Estado na última semana

Geral

Piloto catarinense morre em acidente com avião na Bahia

Ainda não se sabe o que provocou o acidente

Geral

Fogo consome apartamento no Centro de Balneário Camboriú

Bombeiros controlaram incêndio, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (15)

Geral

Chuvas em SC deixam 82 desalojados e 11 desabrigados

Grande Florianópolis foi uma das regiões mais afetadas por conta das chuvas non fim de semana

Mais notícias

Segurança

Viatura da PM de Itapema se envolve em acidente

Segundo testemunhas, a viatura estava em perseguição quando colidiu frontalmente com o outro veículo