keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Menina encontrada viva em saco funerário morre pela segunda vez

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a […]

X

A jovem Timesha Beauchamp, de 20 anos, que ganhou as manchetes nos EUA em agosto quando foi erroneamente declarada morta e passou horas em uma funerária de Detroit, nos EUA, morreu no domingo (19) devido a traumas causados em seu cérebro por conta da falta de oxigenação.

O caso da menina ficou conhecido ainda no mês de agosto, quando ela sofreu um problema respiratório e seus familiares resolveram solicitar a ajuda de paramédicos . Ao chegar no local, os profissionais constataram que ela estava sem pulsação e, erroneamente, a declararam morta .
Com isso, o corpo da jovem foi encaminhado a uma funerária da região dentro de um saco para corpos. Ao chegar no local, o legista constatou que a jovem estava respirando e com os olhos abertos e mandou que ela fosse levada a um hospital. Foi exatamente aí que ela passou os últimos dois meses, até ter a morte cerebral confirmada, desta vez corretamente.

Em entrevista ao Detroit Free Press, o advogado da família disse que o erro foi causado por negligência dos paramédicos, que foram demitidos e ainda podem perder a licença de trabalho por conta do trágico episódio.

Ontem (19) a família emitiu uma nota à imprensa norte-americana:

“Nossa família inteira está devastada. Esta é a segunda vez que recebemos a confirmação de que nossa amada Timesha está morta. Infelizmente, desta vez ela não vai mais voltar. Desta vez, ela teve o direito de morrer tranquilamente”, comentou.

Fonte: Visor Notícias com informações UOL e IG

Geral

Mulher de 52 anos morre afogada no Canto Sul da Praia Brava em BC

Marta Maia Soares, 52 anos, costumava nadar no canto Sul da Praia Brava, em Balneário Camboriú. A área é muito frequentada por crianças, pois o rio desemboca no cantinho das pedras, o que engana muito […]

Geral

Defesa Civil alerta para temporais e queda de granizo em Santa Catarina

Segundo a Defesa Civil, há risco de chuva forte com rajadas de vento intensas e eventual queda de granizo

Geral

Covid-19: Reino Unido começa a vacinar população na próxima semana

A Agência Reguladora de Saúde e Produtos Médicos do Reino Unido concedeu licença formal à vacina contra a covid-19 do grupo Pfizer/BioNTech.

Geral

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

A Unimed Litoral está entre os 100 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, premiação concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas. […]

Mais notícias