keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina é estrangulada pelo pai após tentar salvá-lo em BC

O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12)

imagem mostra sirene da pm
Imagem Ilustrativa

Uma menina de 11 anos impediu que o pai se matasse, mesmo depois de ser estrangulada por ele. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12), em Balneário Camboriú.

Na primeira tentativa, os dois estavam dentro do apartamento e a criança ao ver o pai em surto tentou acalmá-lo, foi quando com as próprias mãos, ele tentou tirar a vida da vítima. Na sequência o homem de 47 anos foi para a área comum do condomínio e a menina desceu as escadas pedindo por ajuda.

Segundo relatos dos funcionários do prédio, o homem se trancou na lavanderia e era possível ouvir sua respiração ofegante. O porteiro acionou a Polícia Militar que conseguiu conter o homem que estava na posse de um estilete.

No relatório policial, conta que o homem era usuário de drogas e já possuía histórico de tentativas de suicídio. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a filha.

A mãe da criança não estava em casa no momento do ocorrido, comparecendo depois e permanecendo com a menor de idade.

O CVV está disponível para ajudar

Atualmente, o Centro de Valorização à Vida (CVV) está presente em mais de 100 cidades brasileiras, contando com uma equipe de mais de 3,5 mil voluntários dedicados. Em 2022, o centro prestou apoio a mais de 3,4 milhões de pessoas, seja por meio do número 188 ou pelo site.

É importante destacar que o CVV é uma entidade financeira e administrativamente independente, mantendo-se graças às doações de pessoas físicas e empresas. Além disso, os próprios voluntários contribuem com valores mensais e organizam eventos para angariar recursos que garantam o funcionamento, não apenas do posto local, mas também de outras 99 instituições em todo o país. Portanto, não há vínculos religiosos ou políticos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia aborda veículo estilo do desenho”Flintstones” em rodovia de SC

Condutor, um homem de 40 anos, revelou aos policiais que o veículo é utilizado para transportar milho e outras cargas agrícolas

Segurança

Ciclista morre após bater em caminhão em Bombinhas

Vítima teria batido de frente com caminhão e contra um poste; homem morreu no local

Segurança

Cabeça encontrada em Araquari era de um homem em situação de rua

A cabeça humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (1°)

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras