A Polícia Civil de Santa Catarina evitou um possível feminicídio em Curitibanos (SC), após a filha da vítima, de 12 anos, pedir socorro ao ver a mãe sendo brutalmente agredida. O crime aconteceu na terça-feira (15), e o suspeito foi localizado e preso na quinta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, o agressor, companheiro da vítima, desferiu socos e chutes por várias partes do corpo da mulher, na frente dos filhos. A filha, ao presenciar a violência, acionou a polícia. Antes da chegada dos policiais, o homem fugiu e passou dois dias enviando mensagens ameaçadoras à vítima, afirmando que a encontraria para matá-la.
A polícia conseguiu localizar o suspeito na quinta-feira, próximo a um hotel em Curitibanos. No momento da prisão, o homem estava sob efeito de drogas e portava duas facas afiadas. Ele resistiu à abordagem e tentou investir contra os agentes, sendo necessário o uso da força para algemá-lo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.