keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

X
Imagem Ilustrativa

Uma criança de 10 anos ficou grávida de gêmeos depois de ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares (MG). A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20) para investigar o caso.

De acordo com informações do Departamento de Polícia da cidade, a garota sofria violência sexual pelo padrasto desde os seis anos de idade. A mãe da garota só percebeu que poderia haver algo estranho com a saúde da filha porque a menstruação da criança foi interrompida. Em seguida, na terça (19), mãe e filha foram ao ginecologista, onde a gravidez foi descoberta.

Segundo a Polícia Civil, a menina está com 13 semanas de gravidez e a mãe, com 24. Ambas estão sob acompanhamento médico para decidir se a gestação da criança será interrompida. Segundo o depoimento da mãe, o padrasto teria confessado o crime.

“A mãe foi para casa e foi para cima do padrasto, o agrediu, xingou e ficou revoltada. O suspeito se defendeu das agressões e também agrediu a mulher com empurrões. Ela ficou com marcas do crime”, declarou a delegada responsável pela investigação. A mulher tem, ao todo, quatro filhos, sendo dois deles fruto do relacionamento com o homem. A perícia investigará, também, se outras crianças foram vítimas do acusado.

Fonte: Metrópoles

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades