keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Membros de facção criminosa que atuavam em SC e RS são presos

Polícia investigava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

X
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prestou apoio à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de Caxias do Sul, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, e efetuou, na manhã desta sexta-feira (10), o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma chácara em Bocaina do Sul. 

A DRACO investigava uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, quando descobriu que integrantes desta facção estavam ocultando drogas, bens e dinheiro em uma chácara em Bocaina do Sul/SC.

Foi solicitado apoio para a Polícia Civil catarinense que, por meio da DIC Lages auxiliou na vigilância e levantamento do local. Foi formada uma força conjunta das polícias e dado cumprimento aos mandados de busca. 

Durante o cumprimento da diligência foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e organização criminosa, dois homens e uma mulher. Também foram apreendidos cerca de 800 mil reais em espécie, que estavam enterrados em canos de PVC espalhados pela localidade, veículos, um colete balístico, carregador e munições de pistola 9mm parabelum e maconha.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional catarinense, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Segurança

Membro de organização criminosa que atua em todo o Brasil é preso em SC

Na tarde da terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Delegacia de […]

Segurança

Homem é preso por embriaguez ao volante e tentativa de estupro em SC

Na terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, prendeu em flagrante um homem que conduzia seu veículo sob influência de álcool e pretendia levar sua […]

Segurança

Orangotango era explorada como prostituta em bordel; animal foi treinada para fazer sexo com humanos

Animal vivia com a face maquiada, usava joias e tinha as partes íntimas depiladas

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro