keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Membro de quadrilha que furtou cartório de Itapema é preso

A Polícia Civil prendeu um dos homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em praticar furtos em cartórios, no Estado. Foi em apuração da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, por meio do […]

X
Divulgação

A Polícia Civil prendeu um dos homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em praticar furtos em cartórios, no Estado. Foi em apuração da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, por meio do Setor de Investigações Criminais (SIC).

O homem foi preso em Joinville e é suspeito de praticar furtos em Itapema, Balneário Barra do Sul, Jaraguá do Sul e Campos Novos. O segundo suspeito está preso na Comarca de Jaraguá do Sul.

As investigações começaram após o furto no Tabelionato de Notas e Protestos de Itapema. Na ocasião, a quadrilha invadiu o estabelecimento à noite e levou dinheiro e documentos. O suspeito preso em Joinville foi localizado na tarde de segunda-feira (09) após cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O dinheiro furtado passa de R$ 200 mil. Nas buscas não foi encontrado dinheiro, mas apreendido objetos que teriam sido comprados com os valores subtraídos, além de um veículo usado nos crimes. O SIC de Itapema teve a colaboração da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias