keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Medprev Itapema oferece descontos para exames preventivos de câncer de mama

Unidade oferece mamografia e consultas ginecológicas com rapidez e preços reduzidos

X
Visor Notícias

O mês de outubro é dedicado à prevenção contra o câncer de mama e a Medprev Itapema disponibilizou uma série de serviços e exames com descontos especiais para o público feminino já a partir desta semana e ao longo de todo o mês. Via agendamento Medprev, pelo (47) 99129-6970 ou na loja física, na rua 238, número 165, na Meia Praia, estão disponíveis consultas com ginecologistas, o preventivo do colo do útero, mamografia, ecografia mamária, e ecografia transvaginal.

A gerente da Medprev em Itapema, Elenize Victoria Gomes, lembra que o diagnóstico precoce do câncer de mama favorece o tratamento, possibilitando métodos menos invasivos. “O câncer de mama é a multiplicação incontrolável de células anormais, podendo ter origem por alterações genéticas (adquiridas ou hereditárias) e boa parte dos diagnósticos tem evolução favorável se tratados em tempo adequado”, explica.

Mas, de acordo com ela, estudos clínicos recentes apontam que mesmo quem não tem histórico familiar deve ficar atenta. “São 60 mil novos casos de câncer de mama todos os anos no Brasil. Então é muito importante que a mulher esteja atenta e a Medprev está disponível para ajudar”, complementou.

Victoria lembra que a Medprev é uma alternativa rápida, barata e segura para quem não possui plano de saúde e quer economizar. A Medprev conecta as pessoas que necessitam de acesso à saúde com uma ampla rede médica parceira, com rapidez e agilidade – onde você paga apenas quando realiza consultas ou exames. “A Medprev não é plano de saúde. Você se cadastra e passa a contar com o benefício dos agendamentos na nossa rede e as consultas com preços reduzidos sem pagar mais nada por isso”, acrescenta.

Como ter acesso aos serviços

Em suas mais de 80 unidades, localizadas nas principais cidades do Brasil, a Medprev conta com mais de 20 mil profissionais parceiros da saúde com atendimento em mais de 70 especialidades médicas.
O cadastro ao sistema Medprev é gratuito e com agendamento on-line, por telefone ou ainda via WhatsApp. “O usuário Medprev tem acesso a uma ampla gama de especialidades médicas como Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, etc. Exames Laboratoriais e de imagem como Ultrassom, Tomografia, Ressonância Magnética, entre outros”, complementa a gerente.

Atualmente a Medprev beneficia mais de seis milhões de pessoas, nas mais diversas regiões do país, que encontram na plataforma valores acessíveis, agilidade no agendamento médico e entre outras facilidades para terem acesso à saúde, sem mensalidades nem taxas de adesão.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Marina Itajaí é finalista de prêmio náutico nacional

A Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, está na disputa para ser eleita a melhor marina do Brasil pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro

Geral

Nos próximos dias o sol aparece mais em SC

Confira a previsão do tempo da Epagri/Ciram para os próximos dias em Santa Catarina

Geral

Jovem de 24 anos é investigada por usar foto de Adolf Hitler em bolo de aniversário

A pena para o crime de apologia ao nazismo é de reclusão de 2 a 5 anos

Geral

Presidente da Epagri entra na lista da Forbes das 100 mulheres poderosas do agro

Esta foi a primeira vez que a Forbes Brasil divulgou a lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”

Mais notícias

Cidades

Vereador Xepa solicita instalação de “bituqueiras” em praias e espaços públicos de Itapema

A indicação sugere que as bituqueiras sejam feitas de Aço Inox, para evitar a degradação por conta do tempo e da maresia

Segurança

Policia recupera carga de estruturas metálicas avaliada em cerca de R$ 300 mil

Policiais civis recuperaram uma carga de estruturas metálicas avaliada em cerca de R$ 300 mil furtada em Xanxerê, no Oeste. A ação é da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó […]