keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Medprev é alternativa para curtir as férias com a saúde em dia

Sistema que conecta as pessoas com milhares de médicos e clínicas de exames está disponível em Itapema e região

Reprodução/Visor Notícias

Curtir as férias de final de ano sempre é melhor com a saúde em dia não é mesmo? A Unidade Medprev de Itapema oferece atendimento personalizado e descontos especiais em exames e consultas para você que quer curtir o verão com tranquilidade e preparado para encarar 2022. O atendimento é rápido e sem complicações, podendo o cliente escolher entre uma visita à loja na rua 238, número165 ou acessar nosso WhatsApp pelo (47) 99129-6970.

A gerente Elenize Victoria Gomes explica que a Medprev não é plano de saúde. Ela conecta as pessoas que necessitam de acesso à saúde com uma ampla rede médica parceira, com rapidez e agilidade onde você paga apenas quando realiza consultas ou exames. “Você se cadastra e passa a contar com o benefício dos agendamentos na nossa rede e as consultas com preços reduzidos sem pagar mais nada por isso”, acrescenta.

Em suas mais de 80 unidades, localizadas nas principais cidades do Brasil, a Medprev conta com mais de 20 mil profissionais parceiros da saúde com atendimento em mais de 70 especialidades médicas.

O cadastro ao sistema Medprev é gratuito e com agendamento on-line, por telefone ou ainda via WhatsApp. “O usuário Medprev tem acesso a uma ampla gama de especialidades médicas como Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, etc. Exames Laboratoriais e de imagem como Ultrassom, Tomografia, Ressonância Magnética, entre outros”, complementa a gerente.

Atualmente a Medprev beneficia mais de seis milhões de pessoas, nas mais diversas regiões do país, que encontram na plataforma valores acessíveis, agilidade no agendamento médico e entre outras facilidades para terem acesso à saúde, sem mensalidades nem taxas de adesão.

Fonte: Visor Notícias

Saúde

Estudo aponta aumento de bactérias resistentes em UTIs no Paraná

Foram analisados dados agregados de 99 hospitais do Paraná

Saúde

Brasil recebe primeiro lote de vacinas contra covid-19 para imunização das crianças

Remessa chegou de madrugada ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Saúde

SC em alerta: Mais uma morte por Influenza é registrada

Essa já é a terceira morte por Influenza A em Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia catarinense

Um motociclsita morreu em um acidente com um caminhão nesta sábado (22) na cidade de Massaranduba. Segundo informações dos socorristas, que são bombeiros voluntários, o acidente foi registrado no quilômetro 52 da rodovia catarinense SC-108. […]

Segurança

Laje desaba durante obra e trabalhadores ficam feridos em Blumenau

Dois homens ficaram feridos na cidade de Blumenau nesta sextaa-feira (21) após o desabamento de uma laje em uma obra de um galpão no Norte da cidade. As vítimas tem 33 e 35 anos. O […]