keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Médico de São Bento do Sul é preso por violação sexual

Em razão das novas denúncias, foi instaurado um novo inquérito para investigar o caso

Um médico da cidade de São Bento do Sul foi preso preventivamente por violação sexual em Corupá. A prisão foi nesta quinta-feira (12), quando o suspeito de 32 anos caminhava pela rua.

Em fevereiro deste ano, ele já havia sido detido por importunação sexual após ser denunciado por uma vítima.  Após a prisão, outras cinco mulheres procuraram a Dpcami para relatar casos semelhantes que teriam acontecido durante consultas com o médico em uma clínica particular.

Em razão das novas denúncias, foi instaurado um novo inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil então pediu a prisão preventiva do médico, que foi concedida pela Justiça. Segundo Fortes, os casos de violação sexual denunciados pelas vítimas aconteceram ao longo de 2019.

O médico foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra. Ele responderá cinco vezes (uma para cada vítima) pelo crime de violação sexual mediante fraude. A pena prevista para o crime é de dois a seis anos.

Caso haja outras mulheres que teriam sido vítimas do médico, a Polícia Civil orienta que procurem a Dpcami para fazer a denúncia. A delegacia tem atendimento especializado para que a vítima se sinta à vontade para relatar o crime.

 

 

 

 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Segurança

Homem é preso furtando caminhão em Porto Belo

Prisão ocorreu às margens da BR-101

Geral

Equipamentos operacionais permanecerão no Porto de Itajaí durante processo de desestatização

Garantia foi dada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, durante reunião em Brasília