keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Médico de Joinville bate o ponto em hospital e abandona expediente para ir a motel

As investigações tiveram início em setembro, após a própria unidade denunciar a conduta dos profissionais

WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45 Visor Notícias
Divulgação

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta terça-feira (15) na cidade de Joinville, apura fraudes no registro do ponto eletrônico de um hospital da cidade.

Dentre os suspeitos da fraude, está um médico que foi flagrado deixando o expediente para ir em um motel. Equipes da DIC e do Gaeco cumpriram onze mandados de busca e apreensão e prenderam duas pessoas em flagrante na ação, que estavam dormindo, em casa, depois de bater o ponto no hospital.

Ao menos 11 profissionais são investigados por suspeita de registrar as digitais e saírem do Hospital Regional de Joinville sem cumprir a jornada integral de trabalho, voltando apenas no fim do expediente para marcar a saída.

As investigações tiveram início em setembro, após a própria unidade denunciar a conduta dos profissionais. A princípio, 15 médicos foram monitorados e em 11 a fraude foi constatada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano