keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Médico de Joinville bate o ponto em hospital e abandona expediente para ir a motel

As investigações tiveram início em setembro, após a própria unidade denunciar a conduta dos profissionais

X
Divulgação

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta terça-feira (15) na cidade de Joinville, apura fraudes no registro do ponto eletrônico de um hospital da cidade.

Dentre os suspeitos da fraude, está um médico que foi flagrado deixando o expediente para ir em um motel. Equipes da DIC e do Gaeco cumpriram onze mandados de busca e apreensão e prenderam duas pessoas em flagrante na ação, que estavam dormindo, em casa, depois de bater o ponto no hospital.

Ao menos 11 profissionais são investigados por suspeita de registrar as digitais e saírem do Hospital Regional de Joinville sem cumprir a jornada integral de trabalho, voltando apenas no fim do expediente para marcar a saída.

As investigações tiveram início em setembro, após a própria unidade denunciar a conduta dos profissionais. A princípio, 15 médicos foram monitorados e em 11 a fraude foi constatada.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Mais notícias