keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Médico alerta que visual de modelo pode ser o ‘novo normal’

Médico destaca que tem recebido muitas pacientes com esse tipo de mudança facial

X

A modelo Anastasia Pokreshchuk, de 32 anos, ficou famosa no mundo todo após fazer repetidos procedimentos estéticos que a deixaram com “as maiores maçãs do rosto do mundo”. Em recente programa de TV, a ucraniana se definiu como um “monstro bonito”. Achou estranho? É bom ir se acostumando. De acordo com o cirurgião plástico britânico Steven Harris, esse visual está a caminho de se tornar o “novo normal”.

Segundo ele, a tendência que vem se popularizando é deixar as maçãs do rosto mais protuberantes e pontudas, num processo que lembra Malévola, personagem interpretada no cinema por Angelina Jolie. “Chamo de alienigenação”, afirmou o médico, de acordo com o “Sun”. Ele destacou que tem recebido muitas pacientes com esse tipo de mudança facial, como esta abaixo, interessada na reversão: Harris culpou maus profissionais, que, segundo ele, aproveitam-se de pessoas psicologicamente vulneráveis, para ganhar dinheiro com procedimentos estéticos “em série”. Seria o caso de Anastasia, que disse que não pretende parar tão cedo com a transformação facial.

“O número de pessoas com rostos alienígenas aumentou, mas o número de pessoas que ajudo que desejam desesperadamente a reversão da alienigenação também explodiu”, declarou, condenando praticantes da medicina “mal qualificados e gananciosos”. “Somos bombardeados por imagens de pessoas com rostos estranhos nas redes sociais a ponto de se tornar o novo normal”, finalizou. O médico manifestou, ainda, preocupação com o excesso de preenchimento labial, que ele define como “lábios russos”, que vêm se tornando uma obsessão para muitas mulheres.

Fonte: Visor Notícias

Mundo

Filho mumifica corpo da mãe para continuar recebendo a aposentadoria dela

Ele também tentou preservar o corpo dela usando gelo e embalagens para absorver qualquer fluido corporal

Mundo

Restos humanos são achados no estômago de jacaré suspeito de devorar homem em enchente

Animal, de 3,6 metros de comprimento é suspeito de matar um homem que está desaparecido

Mundo

Homem afirma ser viajante do tempo e diz que até o final de setembro humanidade viverá três eventos cruciais

Por meio de vídeos, Yormany publica as informações que, supostamente, veem do futuro

Mundo

Idoso morre esmagado por banheira de hidromassagem

As circunstâncias que levaram ao incidente que causou a morte do idoso estão sendo investigadas

Mundo

Homem escuta vozes no rádio e decepa o próprio pênis para “salvar o mundo”

Tyson Gilbert, de 39 anos, alegou que vozes no rádio lhe disseram para decepar seu pênis e que isso salvaria o mundo. Gilbert foi avistado por policiais dirigindo nu e coberto de sangue depois de […]

Mais notícias

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Geral

Vítima de um AVC que o tirou dos palcos, Ivonir Machado homenageia o irmão, Airton Machado, morto nesta semana

O Rei da Vanera lembrou os tempos de criança, quando começou a cantar ao lado do irmão, que era o líder do Garotos de Ouro