keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Matrículas online para Ensino Fundamental da Rede Municipal iniciam dia 18

Na próxima segunda-feira (18) iniciarão as inscrições para matrículas de novos alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental da rede municipal. Para garantir a segurança dos pais e responsáveis em tempos de pandemia, […]

PA7CH4PM Visor Notícias

Na próxima segunda-feira (18) iniciarão as inscrições para matrículas de novos alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental da rede municipal. Para garantir a segurança dos pais e responsáveis em tempos de pandemia, as inscrições serão 100% online para todas as Unidades Escolares. O link será disponibilizado na página principal do site da Prefeitura.Este processo é focado para alunos novos, que ingressarão na Rede Municipal de Ensino. A rematrícula dos alunos da rede foi efetuada automaticamente, no ano passado.

As inscrições pela internet ocorrerão a partir das 8h do dia 18 de janeiro, e seguem até as 17h de sexta-feira (22). Após acesso ao link, a pessoa deverá inserir os dados solicitados, e no ato da inscrição, será possível visualizar as Unidades Escolares mais próximas ao endereço informado.

Após o término da inscrição, um número de protocolo e as informações para comparecimento na Unidade serão enviados ao endereço de e-mail informado, por isso é importante indicar um endereço válido e de uso frequente.

Para se inscrever em uma das Unidades Escolares, é necessário que o aluno tenha seis anos de idade completos até o dia 31 de março de 2021 e obrigatoriamente, resida em Balneário Camboriú.

Após receber o e-mail de confirmação, os pais e responsáveis deverão comparecer à unidade escolar selecionada para efetivação da matrícula e entrega da documentação necessária. O comparecimento é indispensável para comprovação dos dados. A data e horário para efetivação será disponibilizada no Protocolo de Inscrição, evitando a formação de filas e aglomeração nas escolas.

Atenção: Devido a pandemia da Covid-19, os horários e dias de aula presencial, serão oferecidos de acordo com o Plano de Contingência (PlanCon) de cada unidade escolar, aprovados pelo Comitê de Gerenciamento da Pandemia da Covid-19 e homologados pelo Governo Estadual. O PlanCOn Municipal, bem como o de cada unidade escolar, estão disponíveis para consulta clicando neste link.

As matrículas poderão ser feitas no link: https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/pre-matricula A partir das 8:00h do dia 18.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

Homem é condenado a 30 anos por matar companheira

O caso ocorreu em 2022, na cidade de Xanxerê; ele também ameaçou o ex-chefe com um facão após ter o pedido de dinheiro para fuga negado

Segurança

Veículo roubado é recuperado em Camboriú

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29), no Bairro Tabuleiro