keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Matei para libertar elas do diabo”, diz homem que assassinou esposa e filha

Um homem foi preso após matar a esposa e a filha. Segundo ele, o crime foi uma ‘ordem divina’, para “libertá-las do diabo”. Além do crime chocante, que aconteceu no Paraguai, o assassino ainda conviveu […]

X

Um homem foi preso após matar a esposa e a filha. Segundo ele, o crime foi uma ‘ordem divina’, para “libertá-las do diabo”. Além do crime chocante, que aconteceu no Paraguai, o assassino ainda conviveu por dois meses com os corpos dentro de casa.  Segundo o jornal paraguaio Hoy, os corpos de Patrocinia Romero Olmedo, de 47 anos, e Noelia Giménez Romero, de 20, foram encontrados em avançado estado de decomposição.

“O homem continuava a viver aqui, trabalhava, dormia, comia como os outros membros da família, os dois corpos ficavam juntos no quarto. A forma como foram mortas está sendo investigada. Ele confessou que os matou para libertá-las do diabo”, disse a procuradora Reinalda Palácios.

As duas mulheres estavam desaparecidas desde agosto, mas a denúncia sobre o desaparecimento só foi realizada em outubro. Segundo familiares, o autor do crime não aceitava visitas em casa e se contradizia quando era questionado sobre a esposa e a filha. Em depoimento, Pablino Giménez Ledesma confessou o crime. “Por ordem de Jesus, sacrifiquei minha filha porque ela tinha muitos espíritos malignos. Repreendi o diabo e cobri sua boca ”, afirmou. Além dele, outros três filhos do casal foram detidos, já que conviviam com os corpos.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Um mês após descobrir traição em motel, marido perdoa esposa e compra carro novo para a mulher

Marido encontrou esposa no motel com outro homem, quebrou o carro dela com marretadas

Segurança

Operação da Polícia Civil e Receita Federal é realizada em BC contra pirataria

Ação cumpre 66 mandados de busca e apreensão em combate aos crimes contra a propriedade

Mais notícias

Cultura e Lazer

Balneário Shopping está com horário especial de Natal

Horário especial de Natal tem o objetivo de proporcionar mais comodidade aos clientes

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup