keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mário Cesar dos Santos é empossado como presidente da ACII

Já como presidente empossado, dr. Mário agradeceu a dedicação e o empenho da diretoria que atuou em prol da ACII até aquele momento.

Na noite de sexta-feira, 8 de dezembro, a nova diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) foi empossada para a gestão 2018 e 2019, durante solenidade que aconteceu na Sociedade Guarani. Na ocasião, o dr. Mário Cesar dos Santos assumiu a presidência da entidade no lugar de Eclésio da Silva, que esteve a frente da ACII por duas gestões (2014/2015 e 2016/2017).  O ato foi acompanhado por diversas autoridades e lideranças, entre elas o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf.

 

Ao se despedir do comando da ACII, Eclésio da Silva, falou dos desafios e aprendizados adquiridos ao comandar uma entidade com 88 anos de história, os quais foram marcados pela luta contínua em favor de Itajaí e região. Também ressaltou o quão gratificante foi a experiência e destacou algumas das principais bandeiras levantadas pela ACII no período da sua gestão, como as obras da Bacia de Evolução, melhorias para o Aeroporto de Navegantes, duplicação da BR-470 e rodovia Antônio Heil, fundação do Visite Itajaí Convention & Visitors Bureau, fortalecimento do Instituto Crescer e o projeto de iniciativa popular que resultou na redução de 21 para 17 cadeiras no Legislativo a partir de 2020. “Nós todos somos envolvidos por desafios em nossa vida, seja durante a infância ou na fase adulta. A presidência da ACII foi um desses grandes desafios, uma experiência bastante difícil, mas também muito gratificante. Felizmente muitos desafios foram vencidos e outros estão por vencer, mas tenho certeza que serão nessa nova gestão, que desejo que seja tão exitosa quanto a trajetória pessoal e profissional do dr. Mário Cesar”, disse.

 

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, ressaltou a importância das ações desenvolvidas pela ACII, inclusive para fortalecer a Federação. “A força das entidades como a ACII dão a base para o fortalecimento da Federação, fazendo com que tenhamos ainda mais representatividade. Me alegro em estar aqui e fazer parte deste momento em que acontece a transição das gestões, principalmente porque vejo que a entidade teve e terá dois grandes homens a sua frente”, declarou.

 

Já como presidente empossado, dr. Mário agradeceu a dedicação e o empenho da diretoria que atuou em prol da ACII até aquele momento. Também fez agradecimentos aos empresários e empresárias que aceitaram o convite para compor a nova diretoria e disse que não medirá esforços para representar os pleitos da classe empresarial na busca de melhorias para toda a cidade e região. “Juntos vamos trabalhar para que as portas se abram para a ACII. Sabemos que 2018 será um ano difícil, teremos Copa do Mundo e eleições, mas devemos olhar essas dificuldades como oportunidade de empreender e criar alternativas novas para o desenvolvimento. Agradeço muito a confiança em mim depositada e almejo que juntamente com os demais membros da diretoria possamos desenvolver ações que contribuam para o crescimento econômico e social de Itajaí”, finalizou.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair