keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Marinheiro é resgatado após lancha naufragar em Itapema

Um marinheiro viveu momentos de pânico no começo da noite deste domingo (11) no Litoral Norte. Ele saiu do Caixa D’aço em Porto Belo e após deixar pessoas em um trapiche, a embarcação começou a […]

X
Reprodução

Um marinheiro viveu momentos de pânico no começo da noite deste domingo (11) no Litoral Norte. Ele saiu do Caixa D’aço em Porto Belo e após deixar pessoas em um trapiche, a embarcação começou a fazer água. Bastante atento, Marcelo, como foi identificado, informou a todo momento a situação da embarcação a equipe de apoio em terra. A troca de áudios entre ele e a equipe gerou aflição, principalmente quando a lancha estava indo à pique.

Como ele seguia para Balneário Camboriú, a embarcação seguia mais afastada da costa. A partir do momento que a lancha começou a fazer água, ele foi se aproximando da costa, na altura de Meia Praia, em Itapema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h. Após a embarcação afundar, várias embarcações foram mobilizadas para o resgate. A principal preocupação era que o celular molhasse e o marinheiro ficasse perdido no meio da noite. Ele foi localizado a aproximadamente 400 metros da costa.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Em Brasília, Carlos Moisés propõe injetar recursos de SC para acelerar duplicação da BR-470

Também foi debatida a situação da rede ferroviária de Santa Catarina

Geral

Casan será multada R$ 15 milhões após rompimento de estrutura na Lagoa da Conceição

O acidente da última segunda-feira (25) danificou dunas e restingas no entorno da lagoa artificial da Casan o que, segundo a Floram, também alterou a qualidade da água da região

Geral

Tubarão branco morde barco e assusta grupo de pescadores; veja o vídeo

Vídeo mostra o momento que tubarão morde o motor da embarcação

Geral

MetSul destaca previsão de chuva com ‘padrão invertido no Brasil’

Em alguns locais choverá muito e em outros de forma isolada e passageira

Geral

Tremores na Espanha causam inquietação; primeiro-ministro pede calma

Três sismos foram registrados na madrugada, seguidos de 30 réplicas

Mais notícias