Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença
Alerta começa nesta sexta-feira (04)
A Marinha do Brasil, por meio Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul emitiu um alerta de preocupação com a formação de um intenso ciclone muito próximo da costa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina a partir desta sexta-feira (04).
O ciclone irá se formar entre a costa dos dois Estados da região sul do Brasil proporcionando intensas rajadas de vento que podem ultrapassar facilmente os 100 km/h nas regiões do Litoral Norte do RS, Litoral Sul, Grande Florianópolis e Litoral Norte de SC.
O modelo GFS (Global Forecast System) projeta rajadas de 93 km/h em Laguna/SC, 71 km/h em Torres/RS e 90 km/h em Garopaba/SC. Além das fortes rajadas de vento, a ressaca poderá provocar possíveis problemas na costa de ambos os Estados.
O modelo segue mantendo um cenário com ondas de até 6.3 metros na praia de Jaguaruna, no Litoral Sul de SC, mas também ondas de 6.2 metros em Torres, no Litoral Norte do RS.
Fonte: Visor Notícias
Empreendimentos instalam estações com funcionamento 24 horas, sem funcionários, 100% automatizadas e livre de custos
O incêndio na empilhadeira não afetou as operações do porto
Com o programa Planejamento Hídrico e a ampliação da cobertura em coleta e tratamento de esgotos, a CASAN vem trabalhando para corrigir problemas históricos e para preparar Santa Catarina para o futuro. Mas, além das […]
Na inauguração, o prefeito Orvino Coelho de Ávila destacou a importância da união do trabalho entre Executivo e Legislativo
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença