keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Marília Mendonça: PM deu tiros para evitar furto de objetos da cantora no avião

PM deu tiros de bala de borracha contra quatro pessoas que tinham a intenção de furtar pertences no avião

pertences passageiros voo marilia mendonca Visor Notícias

Na madrugada do dia 6 de novembro o policial militar Marcio Pereira da Silva deu tiros de bala de borracha contra quatro pessoas que tinham a intenção de furtar pertences no avião que levava a cantora Marília Mendonça.

A aeronave caiu no dia anterior, na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A tentativa de furto dos pertences das vítimas foi registrada em uma ocorrência a que a TV Globo teve acesso nesta terça-feira (9).

Os policiais relatam que os homens portavam lanternas e tentaram chegar ao local por uma trilha. Os PMs alertaram que não era para se aproximar, mas os homens não cumpriram a regra. Foi quando dois tiros de bala de borracha foram disparados. Com os tiros eles desapareceram no matagal. Não há registro de feridos e os homens não foram identificados. Para a Folha, o capitão da PM em Caratinga, Jefferson Luiz Ribeiro, afirmou que os policiais suspeitaram de furto, mas “pode ser que quisessem uma recordação, ou tirar uma foto”.

A ordem não teria sido ouvida pelo grupo por conta do barulho da cachoeira no local, afirmou o comandante. Marília Mendonça viajava para Caratinga para um show que seria realizado na noite de sexta-feira.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1/Folha

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano