keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Marido bate na esposa em Nova Trento por causa de carregador de celular

Ele ainda fez a vítima ir até nas vizinhas mentir que não foi agredida

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma mulher foi agredida com socos e chutes e chegou até ser ameaçada com ferro de passar roupa pelo marido. Isso tudo porque ele não encontrou o carregador de celular. As agressões foram registradas durante a noite de quarta-feira (9), na rua João Dell Antonia, no bairro Trinta Réis, em Nova Trento, região do Vale do Rio Tijucas. O agressor, após bater na esposa, fugiu depois que vizinhos acionaram a Polícia Militar.

O fato ocorreu por volta de 20h30. Ele pediu o acessório para a vítima, como não localizou começou a agredir ela, que gritou por socorro. Na sequência, o homem ainda obrigou, ela ir até nas vizinhas mentir que não havia acontecido nada, e que se alguém soubesse do ocorrido, durante a noite a mataria.  

A vítima, ao chegar na vizinha, pediu por ajuda e enquanto fazia o apelo seu companheiro invadiu a residência com a intenção de continuar as agressões, mas desistiu ao ser informado que a Polícia Militar já havia sido acionada. Foi assim que ele conseguiu fugir.

Os policiais foram informados que o agressor poderia ter se evadido para a casa de um parente em São João Batista, porém não foi possível levantar seu endereço. Diante dos fatos a guarnição procedeu com o boletim de ocorrência e outros procedimentos para o caso. Desde então a guarnição vem fazendo rondas no intuito de localizar o agressor, sem êxito até agora.

Fonte: Raul Sartori/ND+

Geral

Defesa Civil alerta para mar com ondas de 3 metros e ressaca em Santa Catarina

Essa condição deve permanecer até o período da noite de segunda-feira (21)

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Mais notícias