keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Marejada retorna ao calendário de Festas de Outubro de SC

O tradicional evento volta a integrar o calendário estadual das festas de outubro e será realizada ao longo de 11 dias. De 05 a 15 de outubro, a Marejada terá um novo formato dedicado aos pescados que fazem parte da história de Itajaí

A Marejada 2017 já tem data para acontecer. O tradicional evento volta a integrar o calendário estadual das festas de outubro e será realizada ao longo de 11 dias. De 05 a 15 de outubro, a Marejada terá um novo formato dedicado aos pescados que fazem parte da história de Itajaí. A organização é feita pela Secretaria Municipal de Turismo para oferecer à população uma festa cultural que tenha a cara da cidade. A entrada será gratuita.

A gastronomia é o destaque da Marejada 2017, com a oferta de pratos à base de frutos do mar. A tradicional e muito desejada sardinha na brasa não ficará de fora. Neste ano, também serão realizados cursos e workshops gastronômicos gratuitos. O Centreventos será palco da Marejada e todos os detalhes são ajustados para realização de uma festa inesquecível.

A programação artística está com processo seletivo aberto para contratação de apresentações musicais. Poderão se inscrever duplas, trios, quartetos, quintetos, sextetos ou mais integrantes, além de grupos de dança e folclóricos.

Os interessados devem comprovar experiência mínima de 02 anos de atividade musical, possuir release, trabalhos em CDs ou em multimídias virtuais lançadas ou em fase de lançamento, bem como apresentar as documentações solicitadas no edital.

Os artistas devem protocolar a documentação na seda da Secretaria de Turismo até o dia 31 de agosto. O atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h: Rua Antônio Caetano, 105, segundo andar (atrás do Teatro Municipal), bairro Fazenda. O edital está disponível para download ao final desta matéria. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47) 3348-1080.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Trânsito

BR-101 no Morro dos Cavalos em Palhoça é parcialmente liberada

A liberação ocorreu nesta manhã de terça por volta das 6h10

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes