keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Marejada retorna ao calendário de Festas de Outubro de SC

A Marejada 2017 já tem data para acontecer. O tradicional evento volta a integrar o calendário estadual das festas de outubro e será realizada ao longo de 11 dias. De 05 a 15 de outubro, a Marejada terá um novo formato dedicado aos pescados que fazem parte da história de Itajaí. A organização é feita pela Secretaria Municipal de Turismo para oferecer à população uma festa cultural que tenha a cara da cidade. A entrada será gratuita.

A gastronomia é o destaque da Marejada 2017, com a oferta de pratos à base de frutos do mar. A tradicional e muito desejada sardinha na brasa não ficará de fora. Neste ano, também serão realizados cursos e workshops gastronômicos gratuitos. O Centreventos será palco da Marejada e todos os detalhes são ajustados para realização de uma festa inesquecível.

A programação artística está com processo seletivo aberto para contratação de apresentações musicais. Poderão se inscrever duplas, trios, quartetos, quintetos, sextetos ou mais integrantes, além de grupos de dança e folclóricos.

Os interessados devem comprovar experiência mínima de 02 anos de atividade musical, possuir release, trabalhos em CDs ou em multimídias virtuais lançadas ou em fase de lançamento, bem como apresentar as documentações solicitadas no edital.

Os artistas devem protocolar a documentação na seda da Secretaria de Turismo até o dia 31 de agosto. O atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h: Rua Antônio Caetano, 105, segundo andar (atrás do Teatro Municipal), bairro Fazenda. O edital está disponível para download ao final desta matéria. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47) 3348-1080.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias