keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

IMG 7448 Visor Notícias
Bruno Golembiewski/CNMD

O jogo entre Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá terminou empatado em 0 a 0 na estreia da Copa Santa Catarina. Apesar da pressão do Marinheiro, não saiu gol no Gigantão das Avenidas na noite desta quinta-feira.

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha. Já na segunda-feira (18) tem o próximo compromisso válido pela competição, diante do NEC, em São João Batista.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Marcílio partiu para cima do adversário. O atacante Anderson Ligeiro arrancou em direção ao gol, mas Iago estava ligado no lance e apareceu para fazer a defesa. Aos 4 minutos, Paulinho inverteu a jogada para a esquerda e a bola chegou em Alessandro. O camisa 21 tentou dar sequência, mas a posse ficou com a defesa do Juventus.

Outra boa chance, desta vez de bola parada, foi com Medina. O camisa 19 sofreu falta e ele mesmo partiu para cobrança. O chute do camisa 19 passou pertinho, mas foi por cima do gol. A melhor chance do jogo veio em jogada pela direita que o atacante Hélio Paraíba desperdiçou de dentro da pequena área, chutando pra fora.

Na volta ao segundo tempo, o Marinheiro voltou com mudanças e seguiu pressionando o adversário. No último chute de uma sequência de tentativas, aos 8 minutos, o goleiro Iago aparece para fazer a defesa. Depois, aos 10, o zagueiro Lucas Castilho tentou fazer ligação direta na área, mas Iago também ficou com a bola.

Avaliando as oportunidades criadas pela equipe, o técnico Waguinho Dias gostou da criação, mas disse que faltou acertar no último passe. O treinador vê condições de vencer o jogo da segunda rodada e não descarta mudanças na equipe titular, caso haja necessidade. “Hoje produzimos mas faltou a definir melhor para chegarmos ao gol. Agora temos condições de ganhar e emplacar uma sequência boa no jogo contra o NEC”, disse.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Weriton (Luiz Renan), Luan, Lucas Castilho, Paulinho, Daniel Pereira, Xavier, Alessandro (Adriano Paulista); Hélio Paraíba (Zé Vitor), Medina (Nathan Ferreira) e Anderson Ligeiro (Juan Palácios).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho