keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

X
Bruno Golembiewski/CNMD

O jogo entre Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá terminou empatado em 0 a 0 na estreia da Copa Santa Catarina. Apesar da pressão do Marinheiro, não saiu gol no Gigantão das Avenidas na noite desta quinta-feira.

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha. Já na segunda-feira (18) tem o próximo compromisso válido pela competição, diante do NEC, em São João Batista.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Marcílio partiu para cima do adversário. O atacante Anderson Ligeiro arrancou em direção ao gol, mas Iago estava ligado no lance e apareceu para fazer a defesa. Aos 4 minutos, Paulinho inverteu a jogada para a esquerda e a bola chegou em Alessandro. O camisa 21 tentou dar sequência, mas a posse ficou com a defesa do Juventus.

Outra boa chance, desta vez de bola parada, foi com Medina. O camisa 19 sofreu falta e ele mesmo partiu para cobrança. O chute do camisa 19 passou pertinho, mas foi por cima do gol. A melhor chance do jogo veio em jogada pela direita que o atacante Hélio Paraíba desperdiçou de dentro da pequena área, chutando pra fora.

Na volta ao segundo tempo, o Marinheiro voltou com mudanças e seguiu pressionando o adversário. No último chute de uma sequência de tentativas, aos 8 minutos, o goleiro Iago aparece para fazer a defesa. Depois, aos 10, o zagueiro Lucas Castilho tentou fazer ligação direta na área, mas Iago também ficou com a bola.

Avaliando as oportunidades criadas pela equipe, o técnico Waguinho Dias gostou da criação, mas disse que faltou acertar no último passe. O treinador vê condições de vencer o jogo da segunda rodada e não descarta mudanças na equipe titular, caso haja necessidade. “Hoje produzimos mas faltou a definir melhor para chegarmos ao gol. Agora temos condições de ganhar e emplacar uma sequência boa no jogo contra o NEC”, disse.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Weriton (Luiz Renan), Luan, Lucas Castilho, Paulinho, Daniel Pereira, Xavier, Alessandro (Adriano Paulista); Hélio Paraíba (Zé Vitor), Medina (Nathan Ferreira) e Anderson Ligeiro (Juan Palácios).

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Chapecoense interrompe atividades da base após avanço da covid-19

Time catarinense toma medida para evitar contágio de jogadores

Esportes

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio

Fiscalização aplicou 25 multas na noite de ontem durante jogo

Esportes

Festival de windsurf é cancelado em Balneário Piçarras

O decreto estadual suspendeu muitas atividades para conter o avanço da doença e isso inclui atividades esportivas

Esportes

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem no RS

José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24)

Esportes

Vôlei de Itapema tem bons resultados no final de semana

Cristiane e Micaela ficaram em terceiro lugar na copa Aprov de Vôlei de Praia

Mais notícias

Coronavírus

Deputada Paulinha defende a imunização em massa da população

Ela participou da reunião da Fecam que reuniu mais de 70 gestores de municípios de Santa Catarina

Política

Conselho de Ética notifica deputados Daniel Silveira e Flordelis

Parlamentares têm dez dias úteis para apresentar defesa