keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio Dias lança App para Sócio Torcedor

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, está disponível para baixar na Play Store para a plataforma Android

IMG 4532 Visor Notícias
Divulgação

Pensando em trazer facilidade e ficar ainda mais próximo do torcedor rubro-anil, o Marcílio Dias lança nesta sexta-feira o aplicativo “Sócio Marinheiro”. Fazendo o download, o torcedor pode encontrar diversas funcionalidades e ainda ter materiais do Clube em primeira mão e promoções exclusivas.

Só possui acesso a todas as opções do aplicativo o sócio que estiver adimplente, ou seja, com o pagamento de seu plano (Marujo, Bronze, Prata ou Ouro) em dia. Quem não estiver, pode também fazer o download, mas conseguirá visualizar apenas a tela de pagamentos. 

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, está disponível para baixar na Play Store para a plataforma Android. Usuários de outros sistemas operacionais, como o IOS, podem acessar por seus navegadores pelo link: http//app.sociomarinheiro.com.br. Muito em breve o app também estará disponível na Apple Store.

A página inicial do aplicativo traz o calendário com o próximo compromisso do Marcílio Dias em campo. Na parte superior, ficará visível o nome do Sócio Torcedor. Ao lado, um sino que trará notificações e ainda um local de perfil. Clicando nesta opção, o app será direcionado para a tela que especifica tipo de Plano, além de dados pessoais e endereço. É possível, por meio desta página, alterar a foto do perfil ou fazer outras atualizações.

Já na parte inferior, estão as opções de Notícias, Parceiros, Carteirinha e Check-in. Por ali, os Sócios-Torcedores receberão informações exclusivas do Clube, além de terem conteúdos diferenciados, conferirem com facilidade quais são os parceiros que dão descontos especiais aos sócios em dia e acessar rapidamente uma via da carteirinha para apresentar o Código de Barras ou QRCode em caso de necessidade, como para entrar no estádio em dias de jogos, por exemplo.

Há também uma barra lateral com todas as opções apresentadas na tela inicial e o diferencial de “Financeiro”. Por meio desse botão, o Sócio confere qual é sua situação, efetua o pagamento de parcelas, verifica se há pendências e acompanha a parte financeira do Plano.

“Já neste sábado, no jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro, diante da Ferroviária, em Itajaí, teremos materiais exclusivos e em primeira mão para os sócios que já baixaram o aplicativo. Vamos estreitar esse relacionamento e levar os torcedores para dentro do estádio com a gente” destaca o diretor de Comunicação e Marketing do Clube, Flavio Roberto de Oliveira.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Saúde

Santa Catarina registra mais de 100 mortes por dengue

Este é o maior número de mortes já reportado pelo estado em um único ano, ultrapassando os 98 óbitos de 2023

Segurança

Polícia descobre que suspeitos de executar jovem em Biguaçu já estavam presos

Os dois criminosos estavam presos por outros crimes; em fevereiro deste ano, a vítima de 19 anos morreu com 20 tiros