keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Marcílio Dias lança App para Sócio Torcedor

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, está disponível para baixar na Play Store para a plataforma Android

X
Divulgação

Pensando em trazer facilidade e ficar ainda mais próximo do torcedor rubro-anil, o Marcílio Dias lança nesta sexta-feira o aplicativo “Sócio Marinheiro”. Fazendo o download, o torcedor pode encontrar diversas funcionalidades e ainda ter materiais do Clube em primeira mão e promoções exclusivas.

Só possui acesso a todas as opções do aplicativo o sócio que estiver adimplente, ou seja, com o pagamento de seu plano (Marujo, Bronze, Prata ou Ouro) em dia. Quem não estiver, pode também fazer o download, mas conseguirá visualizar apenas a tela de pagamentos. 

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, está disponível para baixar na Play Store para a plataforma Android. Usuários de outros sistemas operacionais, como o IOS, podem acessar por seus navegadores pelo link: http//app.sociomarinheiro.com.br. Muito em breve o app também estará disponível na Apple Store.

A página inicial do aplicativo traz o calendário com o próximo compromisso do Marcílio Dias em campo. Na parte superior, ficará visível o nome do Sócio Torcedor. Ao lado, um sino que trará notificações e ainda um local de perfil. Clicando nesta opção, o app será direcionado para a tela que especifica tipo de Plano, além de dados pessoais e endereço. É possível, por meio desta página, alterar a foto do perfil ou fazer outras atualizações.

Já na parte inferior, estão as opções de Notícias, Parceiros, Carteirinha e Check-in. Por ali, os Sócios-Torcedores receberão informações exclusivas do Clube, além de terem conteúdos diferenciados, conferirem com facilidade quais são os parceiros que dão descontos especiais aos sócios em dia e acessar rapidamente uma via da carteirinha para apresentar o Código de Barras ou QRCode em caso de necessidade, como para entrar no estádio em dias de jogos, por exemplo.

Há também uma barra lateral com todas as opções apresentadas na tela inicial e o diferencial de “Financeiro”. Por meio desse botão, o Sócio confere qual é sua situação, efetua o pagamento de parcelas, verifica se há pendências e acompanha a parte financeira do Plano.

“Já neste sábado, no jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro, diante da Ferroviária, em Itajaí, teremos materiais exclusivos e em primeira mão para os sócios que já baixaram o aplicativo. Vamos estreitar esse relacionamento e levar os torcedores para dentro do estádio com a gente” destaca o diretor de Comunicação e Marketing do Clube, Flavio Roberto de Oliveira.

Fonte: Visor Notícias

Esportes

Atletas de Itapema vão participar do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia

O Circuito Adulto será no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e contará com atletas do Brasil.

Esportes

Neymar promete live de 5 horas se PSG vencer nesta sexta (22) e ele marcar dois gols

O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com […]

Esportes

Marcílio Dias vence o NEC por 2 a 1 na Copa SC

Com os três pontos conquistados hoje e o empate na estreia, o Marinheiro chega a 4 pontos na tabela da competição

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

Esportes

Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus

A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021

Mais notícias