keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Márcia Sensitiva revela como notar presença de “espíritos ruins”

A presença desses espíritos assusta algumas pessoas, mas a médium explica como identificá-los e o que fazer

marcia sensitiva Visor Notícias
Foto: Reprodução

Márcia Sensitiva, uma conhecida médium, compartilha insights sobre como perceber a presença de “espíritos ruins” ou encostos, e o que fazer para se proteger deles. Segundo ela, sintomas como queda de cabelo, zumbidos no ouvido, e até mesmo problemas emocionais, podem indicar a influência de espíritos que escolheram permanecer no plano terrestre após a morte. Esses espíritos, frequentemente pessoas conhecidas como familiares ou amigos, não aceitam deixar este mundo por diversos motivos pessoais, afetando negativamente os vivos ao drenar suas energias vitais, conhecidas como ectoplasma.

Márcia explica que esse ectoplasma, essencial para a sobrevivência desses espíritos, é produzido em maior quantidade por pessoas dos signos de Virgem e Capricórnio, tornando-os mais suscetíveis a essas presenças. Os efeitos dessa “acoplagem” espiritual podem se manifestar em forma de cansaço extremo, insônia e uma sensação de estagnação na vida. Para combater essas influências, a médium enfatiza a importância de manter um padrão vibratório elevado, comparando a frequência de vibração de figuras espirituais notáveis, como Jesus e Buda, com as frequências mais baixas vividas pela maioria das pessoas.

Como medidas práticas, Márcia recomenda ouvir músicas em frequências específicas, como 432 Hertz, e manter ambientes abertos e arejados. Além disso, ela desmistifica a crença de que apenas rituais como passes espirituais ou banhos de ervas são suficientes para resolver tais questões, destacando que mudanças internas e o desejo genuíno de melhorar são fundamentais para elevar a vibração pessoal e permitir que os espíritos possam finalmente transcender para um plano superior.

Fonte: ND+

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

FOTOS: Luciano Hang restaura indústria centenária de SC que lhe deu o primeiro emprego

O trabalho na Renaux incentivou Hang a abrir a própria loja de tecidos, que daria origem à Havan

Geral

Ex-BBB vira corretor de luxo em Balneário Camboriú

Diego Wantowsky, que participou do programa em 2019, é corretor de luxo no litoral de Santa Catarina há três anos

Geral

Detentos de SC vão fabricar móveis para as vítimas das enchentes no RS

Além de fornecer ajuda prática, o projeto oferece aos detentos treinamento e certificação pelo Senai

Geral

Astrologia revela que semana deve ser lucrativa para três signos; confira

Esta pode ser uma semana de transformações e conquistas significativas para os regidos por esses signos

Mais notícias

Tempo

Quarta-feira terá predominância de sol e tempo firme em SC

Temperaturas podem chegar a 26°C em algumas regiões

Trânsito

BR-101 terá pontos de bloqueio nas próximas madrugadas, informa a PRF

Confira os dias, horários e pontos de fechamento da rodovia