keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Maradona era dopado com álcool, sonífero e maconha para não acompanhar cenas de sexo em sua casa

A imprensa argentina ficou chocada com os áudios e passou a discutir onde Maradona ficava enquanto pessoas transavam em sua volta

X
Reprodução

O jogador Diego Maradona, que morreu em novembro de 2020 continua ganhando capas de jornais na Argentina. Desta vez, áudios vazados de Leopoldo Luque, médico do craque, mostram que Maradona era dopado pelo primo de sua última namorada para não acompanhar momentos íntimos do parente com mulheres.

Luque revela que Charly, primo de Rocío Oliva, última namorada do ex-jogador, levava com frequência mulheres à casa do ex-craque em La Plata. E para que Maradona não presenciasse as cenas de sexo vividas pelo amigo, Charly dopava Don Diego com vinho, soníferos, maconha e cerveja.

“Charly levava uma mulher diferente por dia, e, para fazer isso, tirava Diego de cima com maconha e cerveja. O quebrou em mil pedaços”, revelou o médico, em áudio divulgado pela Infobae.

A imprensa argentina ficou chocada com os áudios e passou a discutir onde Maradona ficava enquanto pessoas transavam em sua volta. O médico Leopoldo Luque vem sendo investigado pela polícia do país por negligência no tratamento de Maradona em seus últimos meses de vida.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Menino catarinense vira destaque nacional imitando Silvio Santos e Luciano Hang

A mãe comenta que já pensava em se mudar para São Paulo, pois como estavam muito dias na cidade paulista isso facilitaria a carreira de Nikolas.

Geral

“Transparência das prefeituras deve ir além do discurso”, defende pesquisadora

A pesquisadora destaca também o papel das equipes de comunicação para a transparência das informações

Geral

Havan investe mais de R$ 7 milhões em patrocínio de projetos sociais e culturais

Para execução em 2021 foram selecionados 61 pedidos entre os milhares que são apresentados todos os meses

Geral

Motociclista morre em acidente na BR-280; outro motorista fugiu do local

O condutor da motocicleta já havia morrido quando os bombeiros chegaram

Geral

Desenvolvimento Social entrega seis câmaras frias para agricultura familiar no Oeste

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social entregou seis câmaras frias para a agricultura familiar para Chapecó, Pinhalzinho, Bom Retiro, Lages, Canelinha e Xanxerê – uma para cada município. Os equipamentos são para modernizar as […]

Mais notícias

Geral

Menino catarinense vira destaque nacional imitando Silvio Santos e Luciano Hang

A mãe comenta que já pensava em se mudar para São Paulo, pois como estavam muito dias na cidade paulista isso facilitaria a carreira de Nikolas.

Utilidade Pública

Geofonamento ajuda a evitar perdas de água em Penha

Um trabalho milimétrico realizado pela equipe da Águas de Penha tem contribuído para identificar e minimizar perdas de água no sistema de abastecimento da cidade. O serviço de geofonamento auxilia na identificação de vazamentos não visíveis, […]