Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
Morrinhos, Mariscal e Canto Grande poderão sofrer com baixa pressão durante o dia de hoje, devendo normalizar durante à noite.
A concessionária Águas de Bombinhas comunicou que, devido às obras de manutenção na rede de 250 na rua Maracujá, os bairros Morrinhos, Mariscal e Canto Grande poderão sofrer com baixa pressão durante esta quarta-feira,31, devendo normalizar durante à noite.
A concessionária Águas de Bombinhas reforçou ainda a orientação para que moradores e turistas dos bairros economizem e reservem água, até a normalização do abastecimento. Para outras informações: telefone fixo 0800 595 4444, Whatsapp: (47) 99234-1414 ou ligações através de celular pelo (47) 4063-9288.
Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio
Atividades serão realizadas em sete polos
Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira
O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema
O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B