keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Mais informação e apoio: Santur lança cartilha ao turista para a temporada de verão

Cartilha para os turistas está em formato digital e, além de ter sido enviada para o trade turístico do setor

cartilha santur 20220105 2002041505 Visor Notícias

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), lança, nesta quarta, 5, a cartilha para os turistas que visitam o Estado nesta temporada de verão 2021/22. Com informações sobre segurança sanitária, vacinação, o Programa Bandeira Azul, links e telefones úteis, o documento está acessível em três idiomas – português, inglês e espanhol. A cartilha para os turistas está em formato digital e, além de ter sido enviada para o trade turístico do setor, estará disponível nas principais portas de entrada de Santa Catarina – portos, aeroportos e rodovias.

– Com esse material, o turista estará bem informado e atendido para poder aproveitar a temporada de verão aqui em Santa Catarina. Os visitantes são bem-vindos e estamos prontos para ajudá-los no que for preciso – disse o presidente da Santur, Renê Meneses. Para acessar é simples: basta fazer o download na versão desejada (português, espanhol ou inglês). Ou então apontar a câmera do celular para o QR Code disponível.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias