keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mais de 70 mil pessoas visitaram a Havan de Porto Belo

Empresa considera sucesso o primeiro final de semana da 104ª loja da Rede Havan. Unidade ficou lotada durante o sábado e o domingo

 

Nem o tempo chuvoso espantou os visitantes da Havan de Porto Belo. A 104ª unidade da rede abriu as portas no sábado (18) e reuniu mais de 70 mil pessoas no primeiro fim de semana de funcionamento da megaloja de Porto Belo, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê, em um dos principais corredores de acesso à cidade.

Segundo o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, o cálculo para estimar o número de público leva vários fatores. “O acompanhamento é feito por meio da quantidade de pessoas por metro quadrado da loja, número de veículos no estacionamento e operações de venda nos caixas. Então, este número de visitantes nos dois dias (sábado e domingo) é obtido com o auxílio deste conjunto de fatores”, esclareceu.

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento possui sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrarão em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento gerou 150 empregos diretos na região.

Em Porto Belo, a Havan tem um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 104 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.