keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

X

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado para depósito e venda de drogas.

Ao chegar no local indicado, ninguém foi encontrado. Porém, foram localizados diversos “pinos” de plástico vazios espalhados pelo terreno, que geralmente são utilizados para acondicionar drogas. Após varredura no local, nada foi encontrado.

Em seguida, com apoio de um cão farejador, os policiais localizaram 53 kg de maconha enterrados nos entulhos. No momento em que os militares estavam recolhendo a droga, um homem se apresentou dizendo ser o proprietário do terreno, mas que não tinha conhecimento da utilização da sua propriedade como esconderijo de entorpecentes.

Mesmo assim, o homem acabou encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Central de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Mais notícias

Coronavírus

Três novos casos da variante brasileira da Covid-19 são confirmados em SC

Neste sábado (27), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou três novos casos da variante da Covid-19 brasileira, a P1, em Santa Catarina, em pessoas que vieram de Manaus. Os casos foram confirmados pelo Lacen […]

Coronavírus

Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema

Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades