keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mais de 1.000 pessoas disputam 137 vagas em novo supermercado de Balneário Camboriú

Após os encaminhamentos feitos durante a semana passada pelo Sistema Municipal de Empregos (SIME), o supermercado Bistek realizou durante todo o dia, nesta terça-feira (19), entrevistas e a seleção para 137 vagas de empregos. Os atendimentos foram feitos no Centro Comunitário do Bairro Vila Real. Ao todo, foram encaminhadas 1.200 pessoas pela parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do SIME, com o supermercado.

“Essa parceria com o supermercado foi de grande importância para a população de Balneário Camboriú, possibilitamos que mais de 100 famílias agora tenham um emprego com carteira assinada”, comentou o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin.

Para o gerente do novo supermercado, Arison Souza, todos os candidatos que passaram pela triagem do SIME tinham boas qualificações. “Fizemos entrevistas, depois uma outra seleção e por fim os candidatos escolhidos já saíram daqui com o emprego garantido. Deu muita gente, mas conseguimos atender todo mundo”, explicou.

Quem conseguiu uma vaga, foi a atendente de padaria, Jacielen Gonçales. Ela que estava há duas semanas sem trabalhar saiu contente com o novo emprego. “Fique duas semanas desempregada, graças a Deus consegui de imediato. Vi a vaga no jornal e corri para o Sime”, disse. Rosicleia de Souza também foi outra candidata selecionada. A moça que estava desempregada há mais de um ano conseguiu uma vaga de atendente de crediário. “Estou muito feliz que consegui esse emprego”, comentou a nova atendente do Bistek.

O novo supermercado será inaugurado no dia 10 de outubro. As 137 vagas ofertadas foram em  auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de caixa, embalador, repositor, balconista, auxiliar de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de produção, auxiliar de depósito, atendente de adega, atendente de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), fiscal de caixa, conferente, forneiros. fiscal de prevenção, zeladoria e panfleteiros. 

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias