keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mãe que matou os dois filhos exaltava o amor pelas crianças nas redes sociais

Uma mulher matou os dois filhos, Bruno e Arthus (de 6 e 3 anos) e tentou se matar em seguida. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. […]

Divulgação

Uma mulher matou os dois filhos, Bruno e Arthus (de 6 e 3 anos) e tentou se matar em seguida. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. O seu estado de saúde é estável.

Segundo investigações, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem teria corrido para a casa e não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes já encontraram as crianças mortas e a mulher ensanguentada. A Polícia Militar informou que agentes do 34ºBPM (Magé) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar a ocorrência.

Três dias antes do crime, ela fez uma postagem parabenizando o filho Bruno pelo aniversário. “Que venha muitos anos, anos de vida e alegria na sua vida”, destacou no texto. Nas fotos, ela acrescenta várias hashtags, como, por exemplo, #AmoresDaMinhaVida, #MãeDeMeninos e #MinhaFamília.

Em maio do ano passado, outra publicação no perfil pessoal exaltava o lado materno de Stephanie: “Amo muito meus meninos. Ser mãe realmente é padecer no paraíso. Do amor ao ‘lá vai o chinelo voador’. Meus levados”. O texto, assim como quase todos os outros, vem acompanhado de emojis de corações, rostos felizes e ursos de pelúcia.

Nas redes sociais, Stephanie fez várias publicações exaltando o amor de ser mãe e o carinho pelos filhosNas redes sociais, Stephanie fez várias publicações exaltando o amor de ser mãe e o carinho pelos filhos Foto: Reprodução das redes sociais.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Mais notícias

Geral

Maior investimento em transporte escolar segue com entrega de mais 40 ônibus em Santa Catarina

Mais 40 veículos de transporte escolar foram entregues pelo Governo do Estado aos municípios catarinenses em evento realizado nesta terça-feira, 25, em Palhoça. Esta é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde […]

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem